Comparativo entre Suzuki GSX-S 750A 2018 a 2026 e BMW S 1000 RR HP4 Street 2014
| Ficha técnica | Ficha técnica | |
| Motor | ||
|---|---|---|
| Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos | 
| Quantidade de cilindros | 4 cilindros | 4 cilindros | 
| Disposição dos cilindros | em linha | em linha | 
| Válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 
| Tipo de comando de válvulas | DOHC | DOHC | 
| Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido | 
| Refrigeração | líquida | líquida | 
| Capacidade cúbica | 749 cm³ | 999 cm³ | 
| Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 72 mm | 80 mm | 
| Curso do(s) cilíndro(s) | 46 mm | 49,7 mm | 
| Taxa de compressão | 12,3:1 | 13:1 | 
| Vela de ignição | CR9EIA-9 (NGK) | LMAR9D-J (NGK) | 
| Potência máxima | 114 cv | 193 cv | 
| Rotação da potência máxima | 10.500 RPM | 13.000 RPM | 
| Torque máximo | 8,2 kgf.m | 11,42 kgf.m | 
| Rotação do torque máximo | 9.000 RPM | 9.750 RPM | 
| Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | Aspiração natural de ar | 
| Marcha lenta | 1.200RPM +/- 100 | |
| Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 3,2 litros | |
| Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 3,6 litros | |
| Capacidade de óleo (total) | 3,9 litros | 3,5 litros | 
| Combustível | ||
| Alimentação | Injeção eletrônica | Injeção eletrônica | 
| Combustível | Gasolina | Gasolina Premium | 
| Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 16 litros | 17,4 litros | 
| Reserva de combustível | 2,1 litros | 3,8 litros | 
| Eletrônica | ||
| Ignição | CDI/ECU | CDI/ECU | 
| Partida | Elétrica | Elétrica | 
| Tensão da Bateria | 12V | 12V | 
| Capacidade da Bateria | 10Ah | 7Ah | 
| Tipo da bateria | selada | selada | 
| Saída do alternador | 350 W | |
| Farois | 55/60W H4 x 1 | 55W H7 x 2 | 
| Transmissão | ||
| Embreagem | Multidisco banhada a óleo | Multidisco deslizante banhada a óleo | 
| Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial | 
| Quantidade de marchas | 6 velocidades | 6 velocidades | 
| Coroa | 43 | |
| Pinhão | 17 | |
| Transmissão final | Por corrente | Por corrente | 
| Quantidade de elos da corrente | 114 elos | |
| Passo da corrente | 525 | |
| Quadro | ||
| Tipo de quadro | Ponte | |
| Material do quadro | alumínio | alumínio | 
| Dimensões | ||
| Comprimento | 2.125 mm | 2.054 mm | 
| Largura | 785 mm | 825 mm | 
| Altura | 1.055 mm | 1.137 mm | 
| Distância mínima do solo | 135 mm | |
| Distância entre eixos | 1.455 mm | 1.422 mm | 
| Caster | 25º | 24º | 
| Trail | 104 mm | 98 mm | 
| Raio de curva | 3 m | |
| Ângulo de esterço | 33º | |
| Altura do assento | 820 mm | 820 mm | 
| Peso seco | 169 kg | |
| Peso em ordem de marcha | 213 kg | 196 kg | 
| Capacidade máxima de carga | 200 kg | |
| Peso bruto total máximo | 405 kg | |
| Suspensão | ||
| Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido (up-side-down) | Garfo telescópico invertido (up-side-down) com DDC | 
| Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 46 mm de diâmetro | |
| Curso da suspensão dianteira | curso de 120 mm | curso de 119 mm | 
| Tipos de ajuste da suspensão dianteira | ajustes de pré-carga da mola e de retorno | ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno | 
| Tipo da suspensão traseira | Monochoque com Link | Monochoque com Link | 
| Curso da suspensão traseira | curso de 130 mm | curso de 129 mm | 
| Tipos de ajuste da suspensão traseira | ajustes de pré-carga da mola e de retorno | ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno | 
| Tipo da roda dianteira | De liga leve | De liga leve | 
| Aro da roda dianteira | 17 polegadas | 17 polegadas | 
| Largura da roda dianteira | 3,5" de largura | |
| Tipo da roda traseira | De liga leve | De liga leve | 
| Aro da roda traseira | 17 polegadas | 17 polegadas | 
| Largura da roda traseira | 6" de largura | |
| Medida do pneu dianteiro | 120/70 17 | 120/70 17 | 
| Índice de carga do pneu dianteiro | 58 | |
| Índice de velocidade do pneu dianteiro | W | |
| Tipo do pneu dianteiro | sem câmara | sem câmara | 
| Medida do pneu traseiro | 180/55 17 | 190/55 17 | 
| Índice de carga do pneu traseiro | 73 | |
| Índice de velocidade do pneu traseiro | W | |
| Tipo do pneu traseiro | sem câmara | sem câmara | 
| Freios | ||
| Tipo dos freios dianteiros | Duplo disco tipo margarida flutuante e ventilado | Disco flutuante e ventilado | 
| Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 310 mm | de 320 mm | 
| Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinça deslizante | pinças de montagem radial | 
| Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | de 2 pistões | 
| ABS no freio dianteiro | com ABS | com ABS | 
| Tipo dos freios traseiros | Disco tipo margarida ventilado | Disco ventilado | 
| Diâmetro do disco de freio traseiro | de 220 mm | de 220 mm | 
| Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça | pinça deslizante | 
| Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 1 pistão | de 1 pistão | 
| ABS no freio traseiro | com ABS | com ABS | 
| Outras informações | ||
| Categoria | Naked | Super sport | 
| Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2025 | ||
| Ano modelo 2014 | - | R$ 71.964,02 | 
| Ano modelo 2018 | R$ 42.954,20 | - | 
| Ano modelo 2019 | R$ 43.405,10 | - | 
| Ano modelo 2020 | R$ 44.930,90 | - | 
| Ano modelo 2021 | R$ 45.082,27 | - | 
| Ano modelo 2022 | R$ 47.117,00 | - | 
| Ano modelo 2023 | R$ 48.635,15 | - | 
| Ano modelo 2024 | R$ 49.036,52 | - | 
| Ano modelo 2025 | R$ 51.532,32 | - | 
| Zero KM | R$ 54.128,72 | - | 
| Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
| Ano modelo 2014 | - | R$ 4.575,56 | 
| Mais informações: | Seguro da Suzuki GSX-S 750A 2018 a 2026 | Seguro da BMW S 1000 RR HP4 Street 2014 | 
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro

Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!

