Ficha técnica da BMW S 1000 RR HP4 Street 2014
| Motor | |
|---|---|
| Tipo de motor | 4 tempos, 4 cilindros, em linha, 4 válvulas por cilindro, DOHC, cárter úmido |
| Refrigeração | líquida |
| Capacidade cúbica | 999 cm³ |
| Diâmetro x Curso | 80 mm x 49,7 mm |
| Taxa de compressão | 13:1 |
| Vela de ignição | LMAR9D-J (NGK) |
| Potência máxima | 193 cv a 13.000 RPM |
| Torque máximo | 11,42 kgf.m a 9.750 RPM |
| Sistema de admissão | Aspiração natural de ar |
| Capacidade de óleo (total) | 3,5 litros |
| Combustível | |
| Alimentação | Injeção eletrônica |
| Combustível | Gasolina Premium |
| Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 17,4 litros |
| Reserva de combustível | 3,8 litros |
| Eletrônica | |
| Ignição | CDI/ECU |
| Partida | Elétrica |
| Bateria | 12V 7Ah selada |
| Saída do alternador | 350 W |
| Farois | 55W H7 x 2 |
| Transmissão | |
| Embreagem | Multidisco deslizante banhada a óleo |
| Câmbio | Manual sequencial de 6 velocidades |
| Transmissão final | Por corrente |
| Quadro | |
| Tipo de quadro | Ponte em alumínio |
| Dimensões | |
| Comprimento | 2.054 mm |
| Largura | 825 mm |
| Altura | 1.137 mm |
| Distância entre eixos | 1.422 mm |
| Caster | 24º |
| Trail | 98 mm |
| Altura do assento | 820 mm |
| Peso seco | 169 kg |
| Peso em ordem de marcha | 196 kg |
| Capacidade máxima de carga | 200 kg |
| Peso bruto total máximo | 405 kg |
| Suspensão | |
| Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido (up-side-down) com DDC, 46 mm de diâmetro, curso de 119 mm, ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno |
| Suspensão traseira | Monochoque com Link, curso de 129 mm, ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno |
| Roda dianteira | De liga leve, 17 polegadas, 3,5" de largura |
| Roda traseira | De liga leve, 17 polegadas, 6" de largura |
| Pneu dianteiro | 120/70 17 sem câmara |
| Pneu traseiro | 190/55 17 sem câmara |
| Freios | |
| Freio dianteiro | Disco flutuante e ventilado, de 320 mm, pinças de montagem radial, de 2 pistões, com ABS |
| Freio traseiro | Disco ventilado, de 220 mm, pinça deslizante, de 1 pistão, com ABS |
| Outras informações | |
| Categoria | Super sport |
| Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2025 | |
| Ano modelo 2014 | R$ 71.964,02 |
| Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | |
| Ano modelo 2014 | R$ 4.575,56 - Mais informações |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro

Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Compare lado-a-lado com outra moto!
Avaliação dos proprietários
| Acabamento | Ainda não avaliado. | |
| Câmbio | Ainda não avaliado. | |
| Conforto passageiro | Ainda não avaliado. | |
| Conforto piloto | Ainda não avaliado. | |
| Consumo | Ainda não avaliado. | |
| Custo-benefício | Ainda não avaliado. | |
| Ergonomia | Ainda não avaliado. | |
| Estabilidade | Ainda não avaliado. | |
| Estilo | Ainda não avaliado. | |
| Freios | Ainda não avaliado. | |
| Instrumentos | Ainda não avaliado. | |
| Motor | Ainda não avaliado. | |
| Satisfação | Ainda não avaliado. | |
| Suspensão | Ainda não avaliado. | |
| Avaliação geral | Ainda não avaliado. |
Veja todos os detalhes das avaliações dos proprietários da BMW S 1000 RR HP4 Street 2014.
Avaliar BMW S 1000 RR HP4 Street 2014
Estas são as especificações técnicas da BMW S 1000 RR HP4 Street, também conhecida como S1000RR, S1000 RR, S 1000RR, BMW 1000, do ano 2014. Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Mais fotos da BMW S 1000 RR HP4 Street 2014
Compare a BMW S 1000 RR HP4 Street 2014 com outra moto!
Digite uma parte do nome (pelo menos 2 caracteres) da outra moto para comparar os dois modelos lado a lado.

