Ficha técnica da Suzuki GSX-S 750A 2018 a 2025
Motor | |
---|---|
Tipo de motor | 4 tempos, 4 cilindros, em linha, 4 válvulas por cilindro, DOHC, cárter úmido |
Refrigeração | líquida |
Capacidade cúbica | 749 cm³ |
Diâmetro x Curso | 72 mm x 46 mm |
Taxa de compressão | 12,3:1 |
Vela de ignição | CR9EIA-9 (NGK) |
Potência máxima | 114 cv a 10.500 RPM |
Torque máximo | 8,2 kgf.m a 9.000 RPM |
Sistema de admissão | Aspiração natural de ar |
Marcha lenta | 1.200RPM +/- 100 |
Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 3,2 litros |
Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 3,6 litros |
Capacidade de óleo (total) | 3,9 litros |
Combustível | |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Combustível | Gasolina |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 16 litros |
Reserva de combustível | 2,1 litros |
Eletrônica | |
Ignição | CDI/ECU |
Partida | Elétrica |
Bateria | 12V 10Ah selada |
Farois | 55/60W H4 x 1 |
Transmissão | |
Embreagem | Multidisco banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial de 6 velocidades |
Redução final | 43/17 |
Transmissão final | Por corrente |
Quantidade de elos da corrente | 114 elos |
Passo da corrente | 525 |
Quadro | |
Tipo de quadro | alumínio |
Dimensões | |
Comprimento | 2.125 mm |
Largura | 785 mm |
Altura | 1.055 mm |
Distância mínima do solo | 135 mm |
Distância entre eixos | 1.455 mm |
Caster | 25º |
Trail | 104 mm |
Raio de curva | 3 m |
Ângulo de esterço | 33º |
Altura do assento | 820 mm |
Peso em ordem de marcha | 213 kg |
Suspensão | |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido (up-side-down), curso de 120 mm, ajustes de pré-carga da mola e de retorno |
Suspensão traseira | Monochoque com Link, curso de 130 mm, ajustes de pré-carga da mola e de retorno |
Roda dianteira | De liga leve, 17 polegadas |
Roda traseira | De liga leve, 17 polegadas |
Pneu dianteiro | 120/70 17 58 W sem câmara |
Pneu traseiro | 180/55 17 73 W sem câmara |
Freios | |
Freio dianteiro | Duplo disco tipo margarida flutuante e ventilado, de 310 mm, pinça deslizante, de 2 pistões, com ABS |
Freio traseiro | Disco tipo margarida ventilado, de 220 mm, pinça, de 1 pistão, com ABS |
Outras informações | |
Categoria | Naked |
Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2024 | |
Ano modelo 2018 | R$ 43.889,13 |
Ano modelo 2019 | R$ 45.084,47 |
Ano modelo 2020 | R$ 46.115,24 |
Ano modelo 2021 | R$ 48.556,11 |
Ano modelo 2022 | R$ 49.543,90 |
Ano modelo 2023 | R$ 51.980,54 |
Ano modelo 2024 | R$ 54.004,63 |
Ano modelo 2025 | R$ 54.132,87 |
Zero KM | R$ 57.925,04 |
Seguro
Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Compare lado-a-lado com outra moto!
Avaliação dos proprietários
Acabamento | Ainda não avaliado. | |
Câmbio | Ainda não avaliado. | |
Conforto passageiro | Ainda não avaliado. | |
Conforto piloto | Ainda não avaliado. | |
Consumo | Ainda não avaliado. | |
Custo-benefício | Ainda não avaliado. | |
Ergonomia | Ainda não avaliado. | |
Estabilidade | Ainda não avaliado. | |
Estilo | Ainda não avaliado. | |
Freios | Ainda não avaliado. | |
Instrumentos | Ainda não avaliado. | |
Motor | Ainda não avaliado. | |
Satisfação | Ainda não avaliado. | |
Suspensão | Ainda não avaliado. | |
Avaliação geral | Ainda não avaliado. |
Veja todos os detalhes das avaliações dos proprietários da Suzuki GSX-S 750A 2018 a 2025.
Avaliar Suzuki GSX-S 750A 2018 a 2025
Estas são as especificações técnicas da Suzuki GSX-S 750A, também conhecida como GSX-S 750, GSX-S 750, dos anos 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024 e 2025. Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Mais fotos da Suzuki GSX-S 750A 2018 a 2025
Compare a Suzuki GSX-S 750A 2018 a 2025 com outra moto!
Digite uma parte do nome (pelo menos 2 caracteres) da outra moto para comparar os dois modelos lado a lado.