Ficha técnica da Triumph Daytona 675R 2013 a 2016
Motor | |
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Tipo de motor | 4 tempos, 3 cilindros, em linha, 4 válvulas por cilindro, DOHC, cárter úmido |
Refrigeração | líquida |
Capacidade cúbica | 675 cm³ |
Diâmetro x Curso | 76 mm x 49,6 mm |
Taxa de compressão | 12,7:1 |
Potência máxima | 128 cv a 12.500 RPM |
Torque máximo | 7,5 kgf.m a 11.900 RPM |
Sistema de admissão | Aspiração natural de ar |
Marcha lenta | 1.300RPM +/- 100 |
Capacidade de óleo (total) | 3,6 litros |
Combustível | |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Combustível | Gasolina Premium |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 17,4 litros |
Eletrônica | |
Ignição | DFI |
Partida | Elétrica |
Bateria | 12V 10Ah selada |
Farois | 55W H7 x 2 |
Transmissão | |
Embreagem | Multidisco banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial de 6 velocidades |
Redução final | 47/16 |
Transmissão final | Por corrente |
Quantidade de elos da corrente | 116 elos |
Passo da corrente | 525 |
Quadro | |
Tipo de quadro | Dupla viga em alumínio |
Dimensões | |
Comprimento | 2.020 mm |
Largura | 710 mm |
Altura | 1.105 mm |
Distância entre eixos | 1.395 mm |
Caster | 22,9º |
Trail | 88 mm |
Altura do assento | 830 mm |
Peso em ordem de marcha | 184 kg |
Suspensão | |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido (up-side-down), 43 mm de diâmetro, curso de 110 mm, ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno |
Suspensão traseira | Balança monobraço com link e amortecedor com reservatóriode gás, curso de 130 mm, ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno |
Roda dianteira | De liga leve, 17 polegadas |
Roda traseira | De liga leve, 17 polegadas |
Pneu dianteiro | 120/70 17 ZR sem câmara |
Pneu traseiro | 180/55 17 ZR sem câmara |
Freios | |
Freio dianteiro | Duplo disco flutuante e ventilado, de 308 mm, pinças de montagem radial, de 2 pistões, com ABS |
Freio traseiro | Disco ventilado, de 220 mm, pinça, de 1 pistão, com ABS |
Outras informações | |
Categoria | Super sport |
Preço médio de mercado - Atualizado em Outubro de 2024 | |
Ano modelo 2013 | R$ 35.003,11 |
Ano modelo 2014 | R$ 36.335,41 |
Ano modelo 2015 | R$ 40.160,50 |
Ano modelo 2016 | R$ 42.594,63 |
Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | |
Ano modelo 2013 | R$ 3.443,84 - Mais informações |
Ano modelo 2014 | R$ 3.544,23 - Mais informações |
Ano modelo 2015 | R$ 3.567,58 - Mais informações |
Ano modelo 2016 | R$ 3.813,25 - Mais informações |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
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Avaliação dos proprietários
Acabamento | 5 de 5 | |
Câmbio | 5 de 5 | |
Conforto passageiro | 5 de 5 | |
Conforto piloto | 5 de 5 | |
Consumo | 5 de 5 | |
Custo-benefício | 5 de 5 | |
Ergonomia | 5 de 5 | |
Estabilidade | 5 de 5 | |
Estilo | 5 de 5 | |
Freios | 5 de 5 | |
Instrumentos | 5 de 5 | |
Motor | 5 de 5 | |
Satisfação | 5 de 5 | |
Suspensão | 5 de 5 | |
Avaliação geral | 5 de 5 |
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Estas são as especificações técnicas da Triumph Daytona 675R dos anos 2013, 2014, 2015 e 2016. Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
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