Comparativo entre Suzuki GSX-S 750A 2018 a 2026 e BMW F 700 GS 2017 a 2018
| Ficha técnica | Ficha técnica | |
| Motor | ||
|---|---|---|
| Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos | 
| Quantidade de cilindros | 4 cilindros | 2 cilindros | 
| Disposição dos cilindros | em linha | paralelos | 
| Válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 
| Tipo de comando de válvulas | DOHC | DOHC | 
| Tipo de cárter | cárter úmido | cárter seco | 
| Refrigeração | líquida | líquida | 
| Capacidade cúbica | 749 cm³ | 798 cm³ | 
| Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 72 mm | 82 mm | 
| Curso do(s) cilíndro(s) | 46 mm | 75,6 mm | 
| Taxa de compressão | 12,3:1 | 12:1 | 
| Vela de ignição | CR9EIA-9 (NGK) | DCR8EIX (NGK) | 
| Potência máxima | 114 cv | 75 cv | 
| Rotação da potência máxima | 10.500 RPM | 7.000 RPM | 
| Torque máximo | 8,2 kgf.m | 7,85 kgf.m | 
| Rotação do torque máximo | 9.000 RPM | 5.300 RPM | 
| Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | Aspiração natural de ar | 
| Marcha lenta | 1.200RPM +/- 100 | 1.400RPM +/- 100 | 
| Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 3,2 litros | 2,8 litros | 
| Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 3,6 litros | 2,9 litros | 
| Capacidade de óleo (total) | 3,9 litros | 3,1 litros | 
| Combustível | ||
| Alimentação | Injeção eletrônica | Injeção eletrônica | 
| Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 45 mm | |
| Combustível | Gasolina | Gasolina Premium | 
| Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 16 litros | 16 litros | 
| Reserva de combustível | 2,1 litros | 2,7 litros | 
| Eletrônica | ||
| Ignição | CDI/ECU | CDI/ECU | 
| Partida | Elétrica | Elétrica | 
| Tensão da Bateria | 12V | 12V | 
| Capacidade da Bateria | 10Ah | 12Ah | 
| Tipo da bateria | selada | selada | 
| Farois | 55/60W H4 x 1 | 55W H7 x 2 | 
| Transmissão | ||
| Embreagem | Multidisco banhada a óleo | Multidisco banhada a óleo | 
| Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial | 
| Quantidade de marchas | 6 velocidades | 6 velocidades | 
| Coroa | 43 | 42 | 
| Pinhão | 17 | 16 | 
| Transmissão final | Por corrente | Por corrente | 
| Quantidade de elos da corrente | 114 elos | 116 elos | 
| Passo da corrente | 525 | 525 | 
| Quadro | ||
| Tipo de quadro | Treliça | |
| Material do quadro | alumínio | aço | 
| Dimensões | ||
| Comprimento | 2.125 mm | 2.280 mm | 
| Largura | 785 mm | 880 mm | 
| Altura | 1.055 mm | 1.215 mm | 
| Distância mínima do solo | 135 mm | 240 mm | 
| Distância entre eixos | 1.455 mm | 1.557 mm | 
| Caster | 25º | 26º | 
| Trail | 104 mm | 95 mm | 
| Raio de curva | 3 m | |
| Ângulo de esterço | 33º | |
| Altura do assento | 820 mm | 820 mm | 
| Peso em ordem de marcha | 213 kg | 212 kg | 
| Capacidade máxima de carga | 224 kg | |
| Peso bruto total máximo | 436 kg | |
| Suspensão | ||
| Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido (up-side-down) | Garfo telescópico invertido (up-side-down) | 
| Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 41 mm de diâmetro | |
| Curso da suspensão dianteira | curso de 120 mm | curso de 170 mm | 
| Tipos de ajuste da suspensão dianteira | ajustes de pré-carga da mola e de retorno | sem ajustes | 
| Tipo da suspensão traseira | Monochoque com Link | Monochoque com Link | 
| Curso da suspensão traseira | curso de 130 mm | curso de 170 mm | 
| Tipos de ajuste da suspensão traseira | ajustes de pré-carga da mola e de retorno | ajustes de pré-carga da mola e de retorno | 
| Tipo da roda dianteira | De liga leve | De liga leve | 
| Aro da roda dianteira | 17 polegadas | 19 polegadas | 
| Largura da roda dianteira | 2,5" de largura | |
| Tipo da roda traseira | De liga leve | De liga leve | 
| Aro da roda traseira | 17 polegadas | 17 polegadas | 
| Largura da roda traseira | 3,5" de largura | |
| Medida do pneu dianteiro | 120/70 17 | 110/80 19 | 
| Índice de carga do pneu dianteiro | 58 | |
| Índice de velocidade do pneu dianteiro | W | |
| Tipo do pneu dianteiro | sem câmara | sem câmara | 
| Medida do pneu traseiro | 180/55 17 | 140/80 17 | 
| Índice de carga do pneu traseiro | 73 | |
| Índice de velocidade do pneu traseiro | W | |
| Tipo do pneu traseiro | sem câmara | sem câmara | 
| Freios | ||
| Tipo dos freios dianteiros | Duplo disco tipo margarida flutuante e ventilado | Duplo disco flutuante e ventilado | 
| Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 310 mm | de 300 mm | 
| Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinça deslizante | pinça deslizante | 
| Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | de 2 pistões | 
| ABS no freio dianteiro | com ABS | com ABS | 
| Tipo dos freios traseiros | Disco tipo margarida ventilado | Disco ventilado | 
| Diâmetro do disco de freio traseiro | de 220 mm | de 265 mm | 
| Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça | pinça deslizante | 
| Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 1 pistão | de 2 pistões | 
| ABS no freio traseiro | com ABS | com ABS | 
| Outras informações | ||
| Categoria | Naked | On / Off Road | 
| Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2025 | ||
| Ano modelo 2017 | - | R$ 36.622,44 | 
| Ano modelo 2018 | R$ 42.954,20 | R$ 40.206,17 | 
| Ano modelo 2019 | R$ 43.405,10 | - | 
| Ano modelo 2020 | R$ 44.930,90 | - | 
| Ano modelo 2021 | R$ 45.082,27 | - | 
| Ano modelo 2022 | R$ 47.117,00 | - | 
| Ano modelo 2023 | R$ 48.635,15 | - | 
| Ano modelo 2024 | R$ 49.036,52 | - | 
| Ano modelo 2025 | R$ 51.532,32 | - | 
| Zero KM | R$ 54.128,72 | - | 
| Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
| Ano modelo 2017 | - | R$ 2.135,44 | 
| Ano modelo 2018 | - | R$ 2.213,02 | 
| Mais informações: | Seguro da Suzuki GSX-S 750A 2018 a 2026 | Seguro da BMW F 700 GS 2017 a 2018 | 
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro

Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!

