Comparativo entre Triumph Daytona 675R 2013 a 2016 e Harley Davidson V-Rod VRSCR Street Rod 2006 a 2007
Ficha técnica | Ficha técnica | |
Motor | ||
---|---|---|
Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos |
Quantidade de cilindros | 3 cilindros | 2 cilindros |
Disposição dos cilindros | em linha | em V a 60º |
Válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro |
Tipo de comando de válvulas | DOHC | DOHC |
Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido |
Refrigeração | líquida | líquida |
Capacidade cúbica | 675 cm³ | 1.250,41 cm³ |
Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 76 mm | 104,9 mm |
Curso do(s) cilíndro(s) | 49,6 mm | 71,9 mm |
Taxa de compressão | 12,7:1 | 11,5:1 |
Potência máxima | 128 cv | 123 cv |
Rotação da potência máxima | 12.500 RPM | 8.500 RPM |
Torque máximo | 7,5 kgf.m | 11,6 kgf.m |
Rotação do torque máximo | 11.900 RPM | 7.000 RPM |
Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | Aspiração natural de ar |
Marcha lenta | 1.300RPM +/- 100 | 1.100RPM +/- 100 |
Capacidade de óleo (total) | 3,6 litros | 4,7 litros |
Combustível | ||
Alimentação | Injeção eletrônica | Injeção eletrônica |
Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 53 mm | |
Combustível | Gasolina Premium | Gasolina |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 17,4 litros | 18,9 litros |
Eletrônica | ||
Ignição | DFI | CDI/ECU |
Partida | Elétrica | Elétrica |
Tensão da Bateria | 12V | 12V |
Capacidade da Bateria | 10Ah | 14Ah |
Tipo da bateria | selada | selada |
Farois | 55W H7 x 2 | 55W H11 + 60W H9 |
Transmissão | ||
Embreagem | Multidisco banhada a óleo | Multidisco deslizante banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial |
Quantidade de marchas | 6 velocidades | 5 velocidades |
Coroa | 47 | |
Pinhão | 16 | |
Transmissão final | Por corrente | Por correia dentada |
Quantidade de elos da corrente | 116 elos | |
Passo da corrente | 525 | |
Quadro | ||
Tipo de quadro | Dupla viga | Vigas principais superiores hidroformadas e quadro inferior parafusado |
Material do quadro | alumínio | aço |
Dimensões | ||
Comprimento | 2.020 mm | 2.398 mm |
Largura | 710 mm | |
Altura | 1.105 mm | |
Distância mínima do solo | 127 mm | |
Distância entre eixos | 1.395 mm | 1.707 mm |
Caster | 22,9º | 34º |
Trail | 88 mm | 114 mm |
Altura do assento | 830 mm | 760 mm |
Peso seco | 288,9 kg | |
Peso em ordem de marcha | 184 kg | 303,9 kg |
Suspensão | ||
Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido (up-side-down) | Garfo telescópico invertido (up-side-down) |
Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 43 mm de diâmetro | 49 mm de diâmetro |
Curso da suspensão dianteira | curso de 110 mm | curso de 101 mm |
Tipos de ajuste da suspensão dianteira | ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno | ajuste de pré-carga da mola |
Tipo da suspensão traseira | Balança monobraço com link e amortecedor com reservatóriode gás | Bichoque |
Curso da suspensão traseira | curso de 130 mm | curso de 101 mm |
Tipos de ajuste da suspensão traseira | ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno | sem ajustes |
Tipo da roda dianteira | De liga leve | De liga leve |
Aro da roda dianteira | 17 polegadas | 19 polegadas |
Tipo da roda traseira | De liga leve | De liga leve |
Aro da roda traseira | 17 polegadas | 18 polegadas |
Medida do pneu dianteiro | 120/70 17 | 120/70 19 |
Índice de carga do pneu dianteiro | 60 | |
Índice de velocidade do pneu dianteiro | ZR | W |
Tipo do pneu dianteiro | sem câmara | com câmara |
Medida do pneu traseiro | 180/55 17 | 180/55 18 |
Índice de carga do pneu traseiro | 74 | |
Índice de velocidade do pneu traseiro | ZR | W |
Tipo do pneu traseiro | sem câmara | sem câmara |
Freios | ||
Tipo dos freios dianteiros | Duplo disco flutuante e ventilado | Duplo disco flutuante e ventilado |
Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 308 mm | de 292 mm |
Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinças de montagem radial | pinça |
Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | de 2 pistões |
ABS no freio dianteiro | com ABS | com ABS (opcional) |
Tipo dos freios traseiros | Disco ventilado | Disco ventilado |
Diâmetro do disco de freio traseiro | de 220 mm | de 292 mm |
Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça | pinça |
Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 1 pistão | de 2 pistões |
ABS no freio traseiro | com ABS | com ABS (opcional) |
Outras informações | ||
Categoria | Super sport | Custom |
Preço médio de mercado - Atualizado em Outubro de 2024 | ||
Ano modelo 2013 | R$ 35.003,11 | - |
Ano modelo 2014 | R$ 36.335,41 | - |
Ano modelo 2015 | R$ 40.160,50 | - |
Ano modelo 2016 | R$ 42.594,63 | - |
Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
Ano modelo 2013 | R$ 3.443,84 | - |
Ano modelo 2014 | R$ 3.544,23 | - |
Ano modelo 2015 | R$ 3.567,58 | - |
Ano modelo 2016 | R$ 3.813,25 | - |
Mais informações: | Seguro da Triumph Daytona 675R 2013 a 2016 | Seguro da Harley Davidson V-Rod VRSCR Street Rod 2006 a 2007 |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro
Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!