Comparativo entre Suzuki DL650 V-Strom 2009 a 2013 e Harley Davidson V-Rod VRSCSE2: Screamin' Eagle CVO V-Rod 2006
| Ficha técnica | Ficha técnica | |
| Motor | ||
|---|---|---|
| Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos |
| Quantidade de cilindros | 2 cilindros | 2 cilindros |
| Disposição dos cilindros | em V a 90º | em V a 60º |
| Válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro |
| Tipo de comando de válvulas | DOHC | DOHC |
| Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido |
| Refrigeração | líquida | líquida |
| Capacidade cúbica | 645,15 cm³ | 1.250,41 cm³ |
| Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 81 mm | 104,9 mm |
| Curso do(s) cilíndro(s) | 62,6 mm | 71,9 mm |
| Taxa de compressão | 11,5:1 | 11,5:1 |
| Potência máxima | 67 cv | 123 cv |
| Rotação da potência máxima | 8.800 RPM | 8.500 RPM |
| Torque máximo | 6,12 kgf.m | 11,6 kgf.m |
| Rotação do torque máximo | 6.400 RPM | 7.000 RPM |
| Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | |
| Marcha lenta | 1.300RPM +/- 100 | 1.100RPM +/- 100 |
| Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 2,3 litros | |
| Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 2,7 litros | |
| Capacidade de óleo (total) | 3,1 litros | 4,7 litros |
| Combustível | ||
| Alimentação | Injeção eletrônica | Injeção eletrônica |
| Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 53 mm | |
| Combustível | Gasolina | Gasolina |
| Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 22 litros | 18,9 litros |
| Reserva de combustível | 4 litros | |
| Eletrônica | ||
| Ignição | CDI/ECU | CDI/ECU |
| Partida | Elétrica | Elétrica |
| Tensão da Bateria | 12V | 12V |
| Capacidade da Bateria | 10Ah | 14Ah |
| Tipo da bateria | selada | selada |
| Saída do alternador | 400 W | |
| Farois | 55/60W H4 x2 | 55W H11 + 60W H9 |
| Transmissão | ||
| Embreagem | Multidisco banhada a óleo | Multidisco deslizante banhada a óleo |
| Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial |
| Quantidade de marchas | 6 velocidades | 5 velocidades |
| Coroa | 47 | |
| Pinhão | 15 | |
| Transmissão final | Por corrente | Por correia dentada |
| Quantidade de elos da corrente | 118 elos | |
| Passo da corrente | 525 | |
| Quadro | ||
| Tipo de quadro | Tubular de berço semi-duplo | Vigas principais superiores hidroformadas e quadro inferior parafusado |
| Material do quadro | alumínio | aço |
| Dimensões | ||
| Comprimento | 2.290 mm | 2.398 mm |
| Largura | 840 mm | |
| Altura | 1.390 mm | |
| Distância mínima do solo | 165 mm | 127 mm |
| Distância entre eixos | 1.555 mm | 1.707 mm |
| Caster | 26º | 34º |
| Trail | 114 mm | |
| Raio de curva | 2,6 m | |
| Altura do assento | 820 mm | 688 mm |
| Peso seco | 194 kg | 288,9 kg |
| Peso em ordem de marcha | 216 kg | 303,9 kg |
| Peso bruto total máximo | 420 kg | |
| Suspensão | ||
| Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico | Garfo telescópico |
| Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 43 mm de diâmetro | 49 mm de diâmetro |
| Curso da suspensão dianteira | curso de 150 mm | curso de 101 mm |
| Tipos de ajuste da suspensão dianteira | ajuste de pré-carga da mola | ajuste de pré-carga da mola |
| Tipo da suspensão traseira | Monochoque com Link | Bichoque |
| Curso da suspensão traseira | curso de 150 mm | curso de 101 mm |
| Tipos de ajuste da suspensão traseira | ajustes de pré-carga da mola e de retorno | sem ajustes |
| Tipo da roda dianteira | De liga leve | De liga leve |
| Aro da roda dianteira | 19 polegadas | 19 polegadas |
| Tipo da roda traseira | De liga leve | De liga leve |
| Aro da roda traseira | 17 polegadas | 18 polegadas |
| Medida do pneu dianteiro | 110/80 19 | 120/70 19 |
| Índice de carga do pneu dianteiro | 59 | 60 |
| Índice de velocidade do pneu dianteiro | H | W |
| Tipo do pneu dianteiro | sem câmara | com câmara |
| Medida do pneu traseiro | 150/70 17 | 240/40 18 |
| Índice de carga do pneu traseiro | 69 | 74 |
| Índice de velocidade do pneu traseiro | H | W |
| Tipo do pneu traseiro | sem câmara | sem câmara |
| Freios | ||
| Tipo dos freios dianteiros | Duplo disco flutuante e ventilado | Duplo disco flutuante e ventilado |
| Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 310 mm | de 292 mm |
| Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinças deslizantes | pinça |
| Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | de 2 pistões |
| ABS no freio dianteiro | sem ABS | com ABS (opcional) |
| Tipo dos freios traseiros | Disco ventilado | Disco ventilado |
| Diâmetro do disco de freio traseiro | de 260 mm | de 292 mm |
| Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça deslizante | pinça |
| Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 1 pistão | de 2 pistões |
| ABS no freio traseiro | sem ABS | com ABS (opcional) |
| Outras informações | ||
| Categoria | Custom | |
| Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2025 | ||
| Ano modelo 2006 | - | R$ 48.524,58 |
| Ano modelo 2009 | R$ 25.249,25 | - |
| Ano modelo 2010 | R$ 26.506,19 | - |
| Ano modelo 2011 | R$ 27.505,32 | - |
| Ano modelo 2012 | R$ 28.976,26 | - |
| Ano modelo 2013 | R$ 30.933,54 | - |
| Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
| Ano modelo 2006 | - | R$ 483,21 |
| Ano modelo 2009 | R$ 1.056,11 | - |
| Ano modelo 2010 | R$ 1.092,12 | - |
| Ano modelo 2011 | R$ 1.078,62 | - |
| Ano modelo 2012 | R$ 1.062,54 | - |
| Ano modelo 2013 | R$ 1.069,67 | - |
| Mais informações: | Seguro da Suzuki DL650 V-Strom 2009 a 2013 | Seguro da Harley Davidson V-Rod VRSCSE2: Screamin' Eagle CVO V-Rod 2006 |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro

Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!

