Comparativo entre Honda POP 110i 2015 a 2024 e Suzuki DL 1000 V-Strom ABS 2014 a 2019
| Ficha técnica | Ficha técnica | |
| Motor | ||
|---|---|---|
| Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos |
| Quantidade de cilindros | 1 cilindro | 2 cilindros |
| Disposição dos cilindros | disposição horizontal | em V a 90º |
| Válvulas por cilindro | 2 válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro |
| Tipo de comando de válvulas | OHC / SOHC | DOHC |
| Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido |
| Refrigeração | a ar | líquida |
| Capacidade cúbica | 109,1 cm³ | 1.037 cm³ |
| Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 50 mm | 100 mm |
| Curso do(s) cilíndro(s) | 55,6 mm | 66 mm |
| Taxa de compressão | 9,3:1 | 11,3:1 |
| Potência máxima | 7,9 cv | 101 cv |
| Rotação da potência máxima | 7.250 RPM | 8.000 RPM |
| Torque máximo | 0,9 kgf.m | 10,5 kgf.m |
| Rotação do torque máximo | 5.000 RPM | 4.000 RPM |
| Marcha lenta | 1.400RPM +/- 100 | 1.300RPM +/- 100 |
| Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 0,8 litros | |
| Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 3,1 litros | |
| Capacidade de óleo (total) | 1 litros | |
| Combustível | ||
| Alimentação | Injeção eletrônica | Injeção eletrônica |
| Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 45 mm | |
| Combustível | Gasolina | Gasolina |
| Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 4,2 litros | 20 litros |
| Reserva de combustível | 1 litros | |
| Eletrônica | ||
| Ignição | CDI/ECU | CDI/ECU |
| Partida | A pedal | Elétrica |
| Tensão da Bateria | 12V | 12V |
| Capacidade da Bateria | 4Ah | 14Ah |
| Tipo da bateria | selada | selada |
| Saída do alternador | 400 W | |
| Farois | 35/35W H4 x 1 | 55W H7 + 60W H9 |
| Transmissão | ||
| Embreagem | Multidisco banhada a óleo | Multidisco banhada a óleo |
| Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial |
| Quantidade de marchas | 4 velocidades | 6 velocidades |
| Coroa | 34 | 41 |
| Pinhão | 14 | 17 |
| Transmissão final | Por corrente | Por corrente |
| Quantidade de elos da corrente | 104 elos | 116 elos |
| Passo da corrente | 428 | 525 |
| Quadro | ||
| Tipo de quadro | Monobloco | Tubular de berço duplo |
| Material do quadro | aço | aço com alumínio |
| Dimensões | ||
| Comprimento | 1.843 mm | 2.285 mm |
| Largura | 745 mm | 865 mm |
| Altura | 1.033 mm | 1.410 mm |
| Distância mínima do solo | 141 mm | 165 mm |
| Distância entre eixos | 1.234 mm | 1.555 mm |
| Caster | 26,3º | 25,53º |
| Trail | 69 mm | 109 mm |
| Raio de curva | 1,85 m | |
| Ângulo de esterço | 36º | |
| Altura do assento | 749 mm | 835 mm |
| Peso seco | 87 kg | |
| Peso em ordem de marcha | 228 kg | |
| Capacidade máxima de carga | 150 kg | |
| Suspensão | ||
| Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico | Garfo telescópico invertido (up-side-down) |
| Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 43 mm de diâmetro | |
| Curso da suspensão dianteira | curso de 100 mm | curso de 160 mm |
| Tipos de ajuste da suspensão dianteira | sem ajustes | ajuste de pré-carga da mola |
| Tipo da suspensão traseira | Bichoque | Monochoque com Link |
| Curso da suspensão traseira | curso de 83 mm | curso de 163 mm |
| Tipos de ajuste da suspensão traseira | ajuste de pré-carga da mola | ajustes de pré-carga da mola e de retorno |
| Tipo da roda dianteira | Aro de aço, raiada | De liga leve |
| Aro da roda dianteira | 17 polegadas | 19 polegadas |
| Largura da roda dianteira | 2,5" de largura | |
| Tipo da roda traseira | Aro de aço, raiada | De liga leve |
| Aro da roda traseira | 14 polegadas | 17 polegadas |
| Largura da roda traseira | 4" de largura | |
| Medida do pneu dianteiro | 60/100 17 | 110/80 19 |
| Índice de carga do pneu dianteiro | 33 | 59 |
| Índice de velocidade do pneu dianteiro | L | V |
| Tipo do pneu dianteiro | com câmara | sem câmara |
| Medida do pneu traseiro | 80/100 14 | 150/70 17 |
| Índice de carga do pneu traseiro | 49 | 69 |
| Índice de velocidade do pneu traseiro | L | V |
| Tipo do pneu traseiro | com câmara | sem câmara |
| Freios | ||
| Tipo dos freios dianteiros | A tambor | Duplo disco flutuante e ventilado |
| Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 310 mm | |
| Diâmetro do tambor do freio dianteiro | 110 mm | |
| Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinça deslizante | |
| Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | |
| ABS no freio dianteiro | sem ABS | com ABS |
| Tipo dos freios traseiros | A tambor | Disco ventilado |
| Diâmetro do disco de freio traseiro | de 260 mm | |
| Diâmetro do tambor do freio traseiro | 110 mm | |
| Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça deslizante | |
| Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 1 pistão | |
| ABS no freio traseiro | sem ABS | com ABS |
| Outras informações | ||
| Categoria | Dual-purpose | |
| Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2025 | ||
| Ano modelo 2014 | - | R$ 37.668,80 |
| Ano modelo 2015 | - | R$ 41.679,34 |
| Ano modelo 2016 | R$ 8.768,83 | R$ 44.505,96 |
| Ano modelo 2017 | R$ 9.014,36 | R$ 44.123,76 |
| Ano modelo 2018 | R$ 9.223,75 | R$ 45.759,25 |
| Ano modelo 2019 | R$ 9.833,23 | R$ 50.465,79 |
| Ano modelo 2020 | R$ 10.617,74 | - |
| Ano modelo 2021 | R$ 10.926,81 | - |
| Ano modelo 2022 | R$ 11.172,81 | - |
| Ano modelo 2023 | R$ 11.842,99 | - |
| Ano modelo 2024 | R$ 12.127,32 | - |
| Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
| Ano modelo 2014 | - | R$ 1.288,83 |
| Ano modelo 2015 | - | R$ 1.372,89 |
| Ano modelo 2016 | R$ 443,99 | R$ 1.412,48 |
| Ano modelo 2017 | R$ 464,07 | R$ 1.509,87 |
| Ano modelo 2018 | R$ 473,55 | R$ 1.542,58 |
| Ano modelo 2019 | R$ 485,87 | R$ 1.784,85 |
| Ano modelo 2020 | R$ 495,74 | - |
| Ano modelo 2021 | R$ 516,84 | - |
| Zero KM | R$ 521,72 | - |
| Mais informações: | Seguro da Honda POP 110i 2015 a 2024 | Seguro da Suzuki DL 1000 V-Strom ABS 2014 a 2019 |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro

Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!

