Comparativo entre Honda POP 110i 2015 a 2025 e BMW F 800 R 2010 a 2017
Ficha técnica | Ficha técnica | |
Motor | ||
---|---|---|
Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos |
Quantidade de cilindros | 1 cilindro | 2 cilindros |
Disposição dos cilindros | disposição horizontal | paralelos |
Válvulas por cilindro | 2 válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro |
Tipo de comando de válvulas | OHC / SOHC | DOHC |
Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido |
Refrigeração | a ar | líquida |
Capacidade cúbica | 109,1 cm³ | 798 cm³ |
Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 50 mm | 82 mm |
Curso do(s) cilíndro(s) | 55,6 mm | 75,8 mm |
Taxa de compressão | 9,3:1 | 12:1 |
Potência máxima | 7,9 cv | 87 cv |
Rotação da potência máxima | 7.250 RPM | 8.000 RPM |
Torque máximo | 0,9 kgf.m | 8,8 kgf.m |
Rotação do torque máximo | 5.000 RPM | 6.000 RPM |
Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | |
Marcha lenta | 1.400RPM +/- 100 | 1.300RPM +/- 100 |
Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 0,8 litros | |
Capacidade de óleo (total) | 1 litros | 2,9 litros |
Combustível | ||
Alimentação | Injeção eletrônica | Injeção eletrônica |
Combustível | Gasolina | Gasolina |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 4,2 litros | 16 litros |
Reserva de combustível | 1 litros | |
Eletrônica | ||
Ignição | CDI/ECU | CDI/ECU |
Partida | A pedal | Elétrica |
Tensão da Bateria | 12V | 12V |
Capacidade da Bateria | 4Ah | 14Ah |
Tipo da bateria | selada | selada |
Saída do alternador | 400 W | |
Farois | 35/35W H4 x 1 | 55W H7 + 60W H9 |
Transmissão | ||
Embreagem | Multidisco banhada a óleo | Multidisco banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial |
Quantidade de marchas | 4 velocidades | 6 velocidades |
Coroa | 34 | 47 |
Pinhão | 14 | 20 |
Transmissão final | Por corrente | Por corrente |
Quantidade de elos da corrente | 104 elos | |
Passo da corrente | 428 | |
Quadro | ||
Tipo de quadro | Monobloco | Tubular de berço semi-duplo |
Material do quadro | aço | alumínio |
Dimensões | ||
Comprimento | 1.843 mm | 2.145 mm |
Largura | 745 mm | 905 mm |
Altura | 1.033 mm | 1.160 mm |
Distância mínima do solo | 141 mm | 120 mm |
Distância entre eixos | 1.234 mm | 1.520 mm |
Caster | 26,3º | 25º |
Trail | 69 mm | 91 mm |
Raio de curva | 1,85 m | |
Ângulo de esterço | 65º | |
Altura do assento | 749 mm | 800 mm |
Peso seco | 87 kg | 177 kg |
Peso em ordem de marcha | 199 kg | |
Capacidade máxima de carga | 150 kg | |
Suspensão | ||
Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico | Garfo telescópico |
Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 43 mm de diâmetro | |
Curso da suspensão dianteira | curso de 100 mm | curso de 125 mm |
Tipos de ajuste da suspensão dianteira | sem ajustes | ajuste de pré-carga da mola |
Tipo da suspensão traseira | Bichoque | Balança monobraço com link e amortecedor com reservatóriode gás |
Curso da suspensão traseira | curso de 83 mm | curso de 125 mm |
Tipos de ajuste da suspensão traseira | ajuste de pré-carga da mola | ajustes de pré-carga da mola e de retorno |
Tipo da roda dianteira | Aro de aço, raiada | De liga leve |
Aro da roda dianteira | 17 polegadas | 17 polegadas |
Largura da roda dianteira | 3,5" de largura | |
Tipo da roda traseira | Aro de aço, raiada | De liga leve |
Aro da roda traseira | 14 polegadas | 17 polegadas |
Largura da roda traseira | 5,5" de largura | |
Medida do pneu dianteiro | 60/100 17 | 120/70 17 |
Índice de carga do pneu dianteiro | 33 | |
Índice de velocidade do pneu dianteiro | L | |
Tipo do pneu dianteiro | com câmara | sem câmara |
Medida do pneu traseiro | 80/100 14 | 180/55 17 |
Índice de carga do pneu traseiro | 49 | |
Índice de velocidade do pneu traseiro | L | |
Tipo do pneu traseiro | com câmara | sem câmara |
Freios | ||
Tipo dos freios dianteiros | A tambor | Duplo disco flutuante e ventilado |
Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 320 mm | |
Diâmetro do tambor do freio dianteiro | 110 mm | |
Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinça deslizante | |
Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | |
ABS no freio dianteiro | sem ABS | com ABS |
Tipo dos freios traseiros | A tambor | Disco ventilado |
Diâmetro do disco de freio traseiro | de 265 mm | |
Diâmetro do tambor do freio traseiro | 110 mm | |
Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça deslizante | |
Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 1 pistão | |
ABS no freio traseiro | sem ABS | com ABS |
Outras informações | ||
Categoria | Naked | |
Preço médio de mercado - Atualizado em Dezembro de 2024 | ||
Ano modelo 2010 | - | R$ 23.562,81 |
Ano modelo 2011 | - | R$ 25.844,02 |
Ano modelo 2012 | - | R$ 27.409,36 |
Ano modelo 2013 | - | R$ 28.187,76 |
Ano modelo 2014 | - | R$ 28.884,55 |
Ano modelo 2015 | - | R$ 32.308,79 |
Ano modelo 2016 | R$ 7.638,94 | R$ 35.840,13 |
Ano modelo 2017 | R$ 8.119,28 | R$ 36.980,23 |
Ano modelo 2018 | R$ 8.493,39 | - |
Ano modelo 2019 | R$ 8.787,95 | - |
Ano modelo 2020 | R$ 9.017,24 | - |
Ano modelo 2021 | R$ 9.219,05 | - |
Ano modelo 2022 | R$ 9.609,73 | - |
Ano modelo 2023 | R$ 9.995,13 | - |
Ano modelo 2024 | R$ 9.901,18 | - |
Zero KM | R$ 11.551,97 | - |
Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
Ano modelo 2010 | - | R$ 1.909,84 |
Ano modelo 2011 | - | R$ 1.901,16 |
Ano modelo 2012 | - | R$ 1.889,00 |
Ano modelo 2013 | - | R$ 1.909,94 |
Ano modelo 2014 | - | R$ 1.912,39 |
Ano modelo 2015 | - | R$ 1.955,21 |
Ano modelo 2016 | R$ 443,99 | R$ 2.049,44 |
Ano modelo 2017 | R$ 464,07 | R$ 2.089,53 |
Ano modelo 2018 | R$ 473,55 | - |
Ano modelo 2019 | R$ 485,87 | - |
Ano modelo 2020 | R$ 495,74 | - |
Ano modelo 2021 | R$ 516,84 | - |
Zero KM | R$ 521,72 | - |
Mais informações: | Seguro da Honda POP 110i 2015 a 2025 | Seguro da BMW F 800 R 2010 a 2017 |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro
Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!