Comparativo entre Harley Davidson V-Rod VRSCSE2: Screamin' Eagle CVO V-Rod 2006 e Suzuki EN 125 Yes Cargo 2012
| Ficha técnica | Ficha técnica | |
| Motor | ||
|---|---|---|
| Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos | 
| Quantidade de cilindros | 2 cilindros | 1 cilindro | 
| Disposição dos cilindros | em V a 60º | disposição vertical | 
| Válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 2 válvulas por cilindro | 
| Tipo de comando de válvulas | DOHC | OHC / SOHC | 
| Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido | 
| Refrigeração | líquida | a ar | 
| Capacidade cúbica | 1.250,41 cm³ | 125 cm³ | 
| Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 104,9 mm | 57 mm | 
| Curso do(s) cilíndro(s) | 71,9 mm | 48,8 mm | 
| Taxa de compressão | 11,5:1 | 9,2:1 | 
| Potência máxima | 123 cv | 11 cv | 
| Rotação da potência máxima | 8.500 RPM | 8.000 RPM | 
| Torque máximo | 11,6 kgf.m | 1,15 kgf.m | 
| Rotação do torque máximo | 7.000 RPM | 7.000 RPM | 
| Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | |
| Marcha lenta | 1.100RPM +/- 100 | 1.500RPM +/- 100 | 
| Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 1,1 litros | |
| Capacidade de óleo (total) | 4,7 litros | 1,2 litros | 
| Combustível | ||
| Alimentação | Injeção eletrônica | Carburador | 
| Diâmetro do carburador | 20mm | |
| Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 53 mm | |
| Combustível | Gasolina | Gasolina | 
| Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 18,9 litros | 14 litros | 
| Reserva de combustível | 2 litros | |
| Eletrônica | ||
| Ignição | CDI/ECU | CDI | 
| Partida | Elétrica | Elétrica | 
| Tensão da Bateria | 12V | 12V | 
| Capacidade da Bateria | 14Ah | 6Ah | 
| Tipo da bateria | selada | com líquido | 
| Farois | 55W H11 + 60W H9 | 35/35W H4 x 1 | 
| Transmissão | ||
| Embreagem | Multidisco deslizante banhada a óleo | Multidisco banhada a óleo | 
| Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial | 
| Quantidade de marchas | 5 velocidades | 5 velocidades | 
| Coroa | 43 | |
| Pinhão | 14 | |
| Transmissão final | Por correia dentada | Por corrente | 
| Quantidade de elos da corrente | 116 elos | |
| Passo da corrente | 428 | |
| Quadro | ||
| Tipo de quadro | Vigas principais superiores hidroformadas e quadro inferior parafusado | Tubular de berço semi-duplo | 
| Material do quadro | aço | aço | 
| Dimensões | ||
| Comprimento | 2.398 mm | 1.945 mm | 
| Largura | 735 mm | |
| Altura | 1.070 mm | |
| Distância mínima do solo | 127 mm | 160 mm | 
| Distância entre eixos | 1.707 mm | 1.265 mm | 
| Caster | 34º | |
| Trail | 114 mm | |
| Altura do assento | 688 mm | 735 mm | 
| Peso seco | 288,9 kg | 112 kg | 
| Peso em ordem de marcha | 303,9 kg | |
| Capacidade máxima de carga | 160 kg | |
| Suspensão | ||
| Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico | Garfo telescópico | 
| Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 49 mm de diâmetro | |
| Curso da suspensão dianteira | curso de 101 mm | |
| Tipos de ajuste da suspensão dianteira | ajuste de pré-carga da mola | sem ajustes | 
| Tipo da suspensão traseira | Bichoque | Bichoque | 
| Curso da suspensão traseira | curso de 101 mm | |
| Tipos de ajuste da suspensão traseira | sem ajustes | ajuste de pré-carga da mola | 
| Tipo da roda dianteira | De liga leve | De liga leve | 
| Aro da roda dianteira | 19 polegadas | 18 polegadas | 
| Tipo da roda traseira | De liga leve | De liga leve | 
| Aro da roda traseira | 18 polegadas | 18 polegadas | 
| Medida do pneu dianteiro | 120/70 19 | 2,75 18 | 
| Índice de carga do pneu dianteiro | 60 | 42 | 
| Índice de velocidade do pneu dianteiro | W | P | 
| Tipo do pneu dianteiro | com câmara | sem câmara | 
| Medida do pneu traseiro | 240/40 18 | 90/90 18 | 
| Índice de carga do pneu traseiro | 74 | 57 | 
| Índice de velocidade do pneu traseiro | W | P | 
| Tipo do pneu traseiro | sem câmara | sem câmara | 
| Freios | ||
| Tipo dos freios dianteiros | Duplo disco flutuante e ventilado | Disco simples ventilado | 
| Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 292 mm | de 240 mm | 
| Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinça | pinça deslizante | 
| Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | de 2 pistões | 
| ABS no freio dianteiro | com ABS (opcional) | sem ABS | 
| Tipo dos freios traseiros | Disco ventilado | A tambor | 
| Diâmetro do disco de freio traseiro | de 292 mm | |
| Diâmetro do tambor do freio traseiro | 130 mm | |
| Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça | |
| Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 2 pistões | |
| ABS no freio traseiro | com ABS (opcional) | sem ABS | 
| Outras informações | ||
| Categoria | Custom | |
| Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2025 | ||
| Ano modelo 2006 | R$ 48.524,58 | - | 
| Ano modelo 2012 | - | R$ 3.731,23 | 
| Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
| Ano modelo 2006 | R$ 483,21 | - | 
| Ano modelo 2012 | - | R$ 364,58 | 
| Mais informações: | Seguro da Harley Davidson V-Rod VRSCSE2: Screamin' Eagle CVO V-Rod 2006 | Seguro da Suzuki EN 125 Yes Cargo 2012 | 
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro

Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!

