Tempo de propriedade: | Até 1 ano | Rodagem: | De 40000 até Km | Pontos Positivos:
Ótimo custo x benefício, moto econômica para a cilindrada dela, excelente estabilidade, painel lindo e funcional, aerodinâmica ótima, visual lindo e agressivo, acabamento de qualidade refinada, moto dócil ou agressiva, depende da tocada(acima de mil rotações é outra moto. | Pontos Negativos:
Banco do garupa continua desconfortável, com ligeira melhora por causa de melhor posição; carenagens tendem a "abrir" tando do lado direito como do lado esquerdo(fiz um esquema com presilhas que corrigiu, vou ensinar a Kawasaki); a moto tem uma tendência natural de tremer a direção quando se solta de 60 a 80kms/h, não se assustem a maioria é assim, desde a 250R. Vc corrigirá isso com um bom pneu(sempre calibrado) + balanceamento + ajuste da caixa de direção e por fim terá que investir numa suspensão de direção(+- R$500,00), aí fica 100%;
| Defeitos apresentados:
Abertura da carenagem direita e tremidas na direção entre 60 a 80kms/h | Atendimento da concessionária:
Não vou a concessionária, serviço é ruim e caro. | Comentários:
Embora a moto apresente algumas alterações, estou super satisfeito, além de linda, é uma moto de mecânica confiável, porte invejável e de longe é a melhor da categoria. Sem contar que chega a 194kms/h com um bicilíndrico de 300cc, então, não há o que contestar. Coloquei na minha descarga WR extreme de 30cm, velas de Iridium e Filtro de Ar KeN, além da suspensão de direção. Não treme mais, acredito que agora chegue aos 200kms/hs. Melhorou a performance de uma forma geral e o ronco ficou nervoso, lindão. AMo essa moto. |
| Acabamento | ![Nota 5 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/50.png) | Câmbio | ![Nota 5 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/50.png) | Conforto passageiro | ![Nota 4 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/40.png) | Conforto piloto | ![Nota 4 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/40.png) | Consumo | ![Nota 4 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/40.png) | Custo-benefício | ![Nota 4 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/40.png) | Ergonomia | ![Nota 4 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/40.png) | Estabilidade | ![Nota 5 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/50.png) | Estilo | ![Nota 5 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/50.png) | Freios | ![Nota 5 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/50.png) | Instrumentos | ![Nota 5 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/50.png) | Motor | ![Nota 5 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/50.png) | Satisfação | ![Nota 5 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/50.png) | Suspensão | ![Nota 4 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/40.png) | Avaliação geral | ![Nota 4,6 de 5](https://fichatecnica.motosblog.com.br/images/45.png) |
|