Tempo de propriedade: | Até 1 ano | Rodagem: | De 73000 até Km | Pontos Positivos:
- Excelente durabilidade das peças
- Motor não quebra
- Boa em curvas
- Facilidade em achar peças
- Manutenção não é tão cara, alguns pequenos detalhes são os mesmos de uma CG150, como coxim do pisca, interruptor de stop do freio da mão, etc. | Pontos Negativos:
- Manutenção não é cara (como disse), porém, algumas coisas como o par de pneus, acaba saindo caro, mas não tem o que fazer, pois os mesmos pneus servem nas concorrentes 250. Se der algum problema no motor, o que é muito difícil, pode ir preparando o bolso, pois peças do motor, no geral, são caras
- Pezinho de marcha é horrível, possui muita folga, mesmo comprando um novo original, acaba dando problemas em poucos dias, porém, esse problema pode ser resolvido com um "adaptador tira folga" que tem a venda pronto, ou você mesmo pode fazer, só dar uma breve pesquisada na internet
- Eu não sei se isso é coisa da minha moto ou de todas, mas a minha, qualquer desnível ou buraco raso no asfalto, acaba shimando muito a direção, já coloquei caixa de direção nova, amenizou o problema, mas continua, acredito que isso só seja resolvido com um amortecedor de direção, já que ela é muito leve, por isso acaba shimando
- Disse que era boa em curvas, só não é perfeita, por causa de sua suspensão traseira, é muito macia e não possui regulagem | Defeitos apresentados:
- Pedal de troca de marchas apresenta muita folga em pouco tempo de uso, e mesmo sendo substituído por um novo original, o problema volta acontecer logo em seguida
- Suspensão traseira não aguenta muito peso. Se o carona tiver pelo menos 90Kg, já corre risco da suspensão estourar | Atendimento da concessionária:
- Em minha região, não tive problemas, sempre tem peças em estoque, mas por ser uma moto fora de linha, se você precisar de algo específico, como carenagem, por exemplo, somente por encomenda | Comentários:
- Apesar de a maioria dos proprietários reclamarem do barulho de corrente, eu não tenho que reclamar, a minha faz muito pouco barulho, acredito que os proprietários que reclamem, comprem relação paralela, pois coloquei original na minha e o barulho é quase zero. Tem outro detalhe também, tem que verificar se o guia de corrente de transmissão não está gasto ou arrebentado, pois ele costuma arrebentar, se for paralelo, e a corrente começa a abater na balança, ai sim o barulho de corrente é alto. |
| Acabamento | | Câmbio | | Conforto passageiro | | Conforto piloto | | Consumo | | Custo-benefício | | Ergonomia | | Estabilidade | | Estilo | | Freios | | Instrumentos | | Motor | | Satisfação | | Suspensão | | Avaliação geral | |
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