Ficha técnica da Yamaha YBR 125 Factor K 2009 a 2014
Motor | |
---|---|
Tipo de motor | 4 tempos, 1 cilindro, disposição vertical, 2 válvulas por cilindro, OHC / SOHC, cárter úmido |
Refrigeração | a ar |
Capacidade cúbica | 124 cm³ |
Diâmetro x Curso | 54 mm x 54 mm |
Taxa de compressão | 10:1 |
Potência máxima | 10,2 cv a 7.800 RPM |
Torque máximo | 1,13 kgf.m a 6.000 RPM |
Sistema de admissão | Aspiração natural de ar |
Marcha lenta | 1.500RPM +/- 100 |
Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 1 litros |
Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 1,1 litros |
Capacidade de óleo (total) | 1,2 litros |
Combustível | |
Alimentação | Carburador |
Diâmetro do carburador | 25mm |
Combustível | Gasolina |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 13 litros |
Reserva de combustível | 1,7 litros |
Eletrônica | |
Ignição | CDI |
Partida | A pedal |
Bateria | 12V 5,5Ah selada |
Farois | 35/35W H4 x 1 |
Transmissão | |
Embreagem | Multidisco banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial de 5 velocidades |
Redução final | 45/14 |
Transmissão final | Por corrente |
Quantidade de elos da corrente | 118 elos |
Passo da corrente | 428 |
Quadro | |
Tipo de quadro | Tubular tipo diamante em aço |
Dimensões | |
Comprimento | 1.980 mm |
Largura | 760 mm |
Altura | 1.080 mm |
Distância mínima do solo | 175 mm |
Distância entre eixos | 1.290 mm |
Caster | 26,2º |
Trail | 92 mm |
Altura do assento | 780 mm |
Peso seco | 112 kg |
Suspensão | |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico, curso de 120 mm, sem ajustes |
Suspensão traseira | Bichoque, curso de 105 mm, ajuste de pré-carga da mola |
Roda dianteira | Aro de aço, raiada, 18 polegadas |
Roda traseira | Aro de aço, raiada, 18 polegadas |
Pneu dianteiro | 2,75 18 42 P com câmara |
Pneu traseiro | 90/90 18 57 P com câmara |
Freios | |
Freio dianteiro | A tambor, 130 mm, sem ABS |
Freio traseiro | A tambor, 130 mm, sem ABS |
Outras informações | |
Categoria | Utilitária |
Preço médio de mercado - Atualizado em Outubro de 2024 | |
Ano modelo 2009 | R$ 5.851,87 |
Ano modelo 2010 | R$ 6.286,95 |
Ano modelo 2011 | R$ 6.623,11 |
Ano modelo 2012 | R$ 6.718,16 |
Ano modelo 2013 | R$ 6.908,54 |
Ano modelo 2014 | R$ 7.114,15 |
Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | |
Ano modelo 2009 | R$ 370,80 - Mais informações |
Ano modelo 2010 | R$ 389,35 - Mais informações |
Ano modelo 2011 | R$ 404,24 - Mais informações |
Ano modelo 2012 | R$ 401,16 - Mais informações |
Ano modelo 2013 | R$ 407,79 - Mais informações |
Ano modelo 2014 | R$ 418,93 - Mais informações |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro
Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Compare lado-a-lado com outra moto!
Avaliação dos proprietários
Acabamento | 4 de 5 | |
Câmbio | 4 de 5 | |
Conforto passageiro | 3 de 5 | |
Conforto piloto | 4 de 5 | |
Consumo | 5 de 5 | |
Custo-benefício | 4 de 5 | |
Ergonomia | 3 de 5 | |
Estabilidade | 4 de 5 | |
Estilo | 4 de 5 | |
Freios | 3 de 5 | |
Instrumentos | 5 de 5 | |
Motor | 3 de 5 | |
Satisfação | 4 de 5 | |
Suspensão | 3 de 5 | |
Avaliação geral | 3,8 de 5 |
Veja todos os detalhes das avaliações dos proprietários da Yamaha YBR 125 Factor K 2009 a 2014.
Avaliar Yamaha YBR 125 Factor K 2009 a 2014
Estas são as especificações técnicas da Yamaha YBR 125 Factor K, também conhecida como YBR125, dos anos 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014. Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Mais fotos da Yamaha YBR 125 Factor K 2009 a 2014
Compare a Yamaha YBR 125 Factor K 2009 a 2014 com outra moto!
Digite uma parte do nome (pelo menos 2 caracteres) da outra moto para comparar os dois modelos lado a lado.