Ficha técnica da Suzuki SFV650 Gladius 2013 a 2016
Motor | |
---|---|
Tipo de motor | 4 tempos, 2 cilindros, em V a 90º, 4 válvulas por cilindro, DOHC, cárter úmido |
Refrigeração | líquida |
Capacidade cúbica | 645,15 cm³ |
Diâmetro x Curso | 81 mm x 62,6 mm |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Potência máxima | 72 cv a 8.400 RPM |
Torque máximo | 6,53 kgf.m a 6.400 RPM |
Marcha lenta | 1.300RPM +/- 100 |
Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 2,3 litros |
Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 2,7 litros |
Capacidade de óleo (total) | 3,1 litros |
Combustível | |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 39 mm |
Combustível | Gasolina |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 14,5 litros |
Reserva de combustível | 4 litros |
Eletrônica | |
Ignição | CDI/ECU |
Partida | Elétrica |
Bateria | 12V 9,5Ah selada |
Saída do alternador | 400 W |
Farois | 55/60W H4 x 1 |
Transmissão | |
Embreagem | Multidisco banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial de 6 velocidades |
Redução final | 46/15 |
Transmissão final | Por corrente |
Quantidade de elos da corrente | 116 elos |
Passo da corrente | 525 |
Quadro | |
Tipo de quadro | Treliça em aço |
Dimensões | |
Comprimento | 2.130 mm |
Largura | 760 mm |
Altura | 1.090 mm |
Distância mínima do solo | 150 mm |
Distância entre eixos | 1.445 mm |
Caster | 25º |
Trail | 104 mm |
Altura do assento | 785 mm |
Peso em ordem de marcha | 202 kg |
Suspensão | |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico, 41 mm de diâmetro, curso de 125 mm, ajuste de pré-carga da mola |
Suspensão traseira | Monochoque com Link, curso de 130 mm, ajuste de pré-carga da mola |
Roda dianteira | De liga leve, 17 polegadas |
Roda traseira | De liga leve, 17 polegadas |
Pneu dianteiro | 120/70 17 sem câmara |
Pneu traseiro | 160/60 17 sem câmara |
Freios | |
Freio dianteiro | Duplo disco flutuante e ventilado, de 290 mm, pinças deslizantes, de 2 pistões, sem ABS |
Freio traseiro | Disco ventilado, de 240 mm, pinça deslizante, de 1 pistão, sem ABS |
Outras informações | |
Categoria | Naked |
Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2024 | |
Ano modelo 2013 | R$ 20.005,45 |
Ano modelo 2014 | R$ 22.822,04 |
Ano modelo 2015 | R$ 24.957,22 |
Ano modelo 2016 | R$ 25.494,84 |
Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | |
Ano modelo 2013 | R$ 1.110,14 - Mais informações |
Ano modelo 2014 | R$ 1.220,84 - Mais informações |
Ano modelo 2015 | R$ 1.249,53 - Mais informações |
Ano modelo 2016 | R$ 1.252,53 - Mais informações |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro
Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Compare lado-a-lado com outra moto!
Avaliação dos proprietários
Acabamento | 5 de 5 | |
Câmbio | 5 de 5 | |
Conforto passageiro | 3,5 de 5 | |
Conforto piloto | 4,5 de 5 | |
Consumo | 5 de 5 | |
Custo-benefício | 5 de 5 | |
Ergonomia | 5 de 5 | |
Estabilidade | 5 de 5 | |
Estilo | 5 de 5 | |
Freios | 4 de 5 | |
Instrumentos | 4 de 5 | |
Motor | 5 de 5 | |
Satisfação | 5 de 5 | |
Suspensão | 4,5 de 5 | |
Avaliação geral | 4,7 de 5 |
Veja todos os detalhes das avaliações dos proprietários da Suzuki SFV650 Gladius 2013 a 2016.
Avaliar Suzuki SFV650 Gladius 2013 a 2016
Estas são as especificações técnicas da Suzuki SFV650 Gladius, também conhecida como SFV 650, Gladius 650, dos anos 2013, 2014, 2015 e 2016. Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Mais fotos da Suzuki SFV650 Gladius 2013 a 2016
Compare a Suzuki SFV650 Gladius 2013 a 2016 com outra moto!
Digite uma parte do nome (pelo menos 2 caracteres) da outra moto para comparar os dois modelos lado a lado.