Ficha técnica da Yamaha Crosser 150 E 2014 a 2017
Motor | |
---|---|
Tipo de motor | 4 tempos, 1 cilindro, disposição vertical, 2 válvulas por cilindro, OHC / SOHC, cárter úmido |
Refrigeração | a ar |
Capacidade cúbica | 149,3 cm³ |
Diâmetro x Curso | 57,3 mm x 57,9 mm |
Taxa de compressão | 9,6:1 |
Vela de ignição | MR8D (NGK) |
Potência máxima | 12,4 cv a 7.500 RPM |
Torque máximo | 1,29 kgf.m a 6.000 RPM |
Sistema de admissão | Aspiração natural de ar |
Marcha lenta | 1.400RPM +/- 100 |
Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 1 litros |
Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 1,1 litros |
Combustível | |
Alimentação | Injeção eletrônica bi-combustível |
Combustível | Gasolina e/ou Etanol |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 12 litros |
Reserva de combustível | 3 litros |
Eletrônica | |
Ignição | CDI/ECU |
Partida | Elétrica |
Bateria | 12V 5Ah selada |
Farois | 35/35W HS1 x 1 |
Transmissão | |
Embreagem | Multidisco banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial de 5 velocidades |
Redução final | 41/14 |
Transmissão final | Por corrente |
Quadro | |
Tipo de quadro | Tubular de berço semi-duplo em aço |
Dimensões | |
Comprimento | 2.050 mm |
Largura | 830 mm |
Altura | 1.140 mm |
Distância mínima do solo | 235 mm |
Distância entre eixos | 1.350 mm |
Caster | 26º |
Trail | 92 mm |
Raio de curva | 2,1 m |
Altura do assento | 835 mm |
Peso em ordem de marcha | 131 kg |
Capacidade máxima de carga | 157 kg |
Suspensão | |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico, curso de 180 mm, sem ajustes |
Suspensão traseira | Balança monobraço com link e amortecedor com reservatóriode gás, curso de 160 mm, ajuste de pré-carga da mola |
Roda dianteira | Aro de aço, raiada, 19 polegadas |
Roda traseira | Aro de aço, raiada, 17 polegadas |
Pneu dianteiro | 90/90 19 52 P com câmara |
Pneu traseiro | 110/90 17 60 P com câmara |
Freios | |
Freio dianteiro | A tambor, 130 mm, sem ABS |
Freio traseiro | A tambor, 130 mm, sem ABS |
Outras informações | |
Categoria | On / Off Road |
Preço médio de mercado - Atualizado em Dezembro de 2024 | |
Ano modelo 2014 | R$ 11.059,48 |
Ano modelo 2015 | R$ 11.407,59 |
Ano modelo 2017 | R$ 12.806,45 |
Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | |
Ano modelo 2014 | R$ 489,88 - Mais informações |
Ano modelo 2015 | R$ 583,45 - Mais informações |
Ano modelo 2017 | R$ 608,35 - Mais informações |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro
Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Compare lado-a-lado com outra moto!
Avaliação dos proprietários
Acabamento | Ainda não avaliado. | |
Câmbio | Ainda não avaliado. | |
Conforto passageiro | Ainda não avaliado. | |
Conforto piloto | Ainda não avaliado. | |
Consumo | Ainda não avaliado. | |
Custo-benefício | Ainda não avaliado. | |
Ergonomia | Ainda não avaliado. | |
Estabilidade | Ainda não avaliado. | |
Estilo | Ainda não avaliado. | |
Freios | Ainda não avaliado. | |
Instrumentos | Ainda não avaliado. | |
Motor | Ainda não avaliado. | |
Satisfação | Ainda não avaliado. | |
Suspensão | Ainda não avaliado. | |
Avaliação geral | Ainda não avaliado. |
Veja todos os detalhes das avaliações dos proprietários da Yamaha Crosser 150 E 2014 a 2017.
Avaliar Yamaha Crosser 150 E 2014 a 2017
Estas são as especificações técnicas da Yamaha Crosser 150 E, também conhecida como XTZ 150 Crosser, dos anos 2014, 2015, 2016 e 2017. Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Mais fotos da Yamaha Crosser 150 E 2014 a 2017
Compare a Yamaha Crosser 150 E 2014 a 2017 com outra moto!
Digite uma parte do nome (pelo menos 2 caracteres) da outra moto para comparar os dois modelos lado a lado.