Ficha técnica da BMW S 1000 RR HP4 Competition 2013 a 2014
Motor | |
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Tipo de motor | 4 tempos, 4 cilindros, em linha, 4 válvulas por cilindro, DOHC, cárter úmido |
Refrigeração | líquida |
Capacidade cúbica | 999 cm³ |
Diâmetro x Curso | 80 mm x 49,7 mm |
Taxa de compressão | 13:1 |
Vela de ignição | LMAR9D-J (NGK) |
Potência máxima | 193 cv a 13.000 RPM |
Torque máximo | 11,42 kgf.m a 9.750 RPM |
Sistema de admissão | Aspiração natural de ar |
Capacidade de óleo (total) | 3,5 litros |
Combustível | |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Combustível | Gasolina Premium |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 17,4 litros |
Reserva de combustível | 3,8 litros |
Eletrônica | |
Ignição | CDI/ECU |
Partida | Elétrica |
Bateria | 12V 7Ah selada |
Saída do alternador | 350 W |
Farois | 55W H7 x 2 |
Transmissão | |
Embreagem | Multidisco deslizante banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial de 6 velocidades |
Transmissão final | Por corrente |
Quadro | |
Tipo de quadro | Ponte em alumínio |
Dimensões | |
Comprimento | 2.054 mm |
Largura | 825 mm |
Altura | 1.137 mm |
Distância entre eixos | 1.422 mm |
Caster | 24º |
Trail | 98 mm |
Altura do assento | 820 mm |
Peso seco | 169 kg |
Peso em ordem de marcha | 196 kg |
Capacidade máxima de carga | 200 kg |
Peso bruto total máximo | 405 kg |
Suspensão | |
Suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido (up-side-down) com DDC, 46 mm de diâmetro, curso de 119 mm, ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno |
Suspensão traseira | Monochoque com Link, curso de 129 mm, ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno |
Roda dianteira | De liga leve, 17 polegadas, 3,5" de largura |
Roda traseira | De liga leve, 17 polegadas, 6" de largura |
Pneu dianteiro | 120/70 17 sem câmara |
Pneu traseiro | 190/55 17 sem câmara |
Freios | |
Freio dianteiro | Disco flutuante e ventilado, de 320 mm, pinças de montagem radial, de 2 pistões, com ABS |
Freio traseiro | Disco ventilado, de 220 mm, pinça deslizante, de 1 pistão, com ABS |
Outras informações | |
Categoria | Super sport |
Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2024 | |
Ano modelo 2013 | R$ 73.991,91 |
Ano modelo 2014 | R$ 88.401,52 |
Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | |
Ano modelo 2013 | R$ 5.314,48 - Mais informações |
Ano modelo 2014 | R$ 5.612,32 - Mais informações |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
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Avaliação dos proprietários
Acabamento | Ainda não avaliado. | |
Câmbio | Ainda não avaliado. | |
Conforto passageiro | Ainda não avaliado. | |
Conforto piloto | Ainda não avaliado. | |
Consumo | Ainda não avaliado. | |
Custo-benefício | Ainda não avaliado. | |
Ergonomia | Ainda não avaliado. | |
Estabilidade | Ainda não avaliado. | |
Estilo | Ainda não avaliado. | |
Freios | Ainda não avaliado. | |
Instrumentos | Ainda não avaliado. | |
Motor | Ainda não avaliado. | |
Satisfação | Ainda não avaliado. | |
Suspensão | Ainda não avaliado. | |
Avaliação geral | Ainda não avaliado. |
Veja todos os detalhes das avaliações dos proprietários da BMW S 1000 RR HP4 Competition 2013 a 2014.
Avaliar BMW S 1000 RR HP4 Competition 2013 a 2014
Estas são as especificações técnicas da BMW S 1000 RR HP4 Competition, também conhecida como S1000RR, S1000 RR, S 1000RR, BMW 1000, dos anos 2013 e 2014. Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
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