Comparativo entre Yamaha MT-07 2016 a 2025 e Harley Davidson V-Rod VRSCAW 2007 a 2010
Ficha técnica | Ficha técnica | |
Motor | ||
---|---|---|
Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos |
Quantidade de cilindros | 2 cilindros | 2 cilindros |
Disposição dos cilindros | paralelos | em V a 60º |
Válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro |
Tipo de comando de válvulas | DOHC | DOHC |
Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido |
Refrigeração | líquida | líquida |
Capacidade cúbica | 689 cm³ | 1.250,41 cm³ |
Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 80 mm | 104,9 mm |
Curso do(s) cilíndro(s) | 68,6 mm | 71,9 mm |
Taxa de compressão | 11,5:1 | 11,5:1 |
Potência máxima | 74,8 cv | 123 cv |
Rotação da potência máxima | 9.000 RPM | 8.500 RPM |
Torque máximo | 6,9 kgf.m | 11,6 kgf.m |
Rotação do torque máximo | 6.500 RPM | 7.000 RPM |
Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | |
Marcha lenta | 1.300RPM +/- 100 | 1.100RPM +/- 100 |
Capacidade de óleo (total) | 3 litros | 4,7 litros |
Combustível | ||
Alimentação | Injeção eletrônica | Injeção eletrônica |
Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 53 mm | |
Combustível | Gasolina | Gasolina |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 14 litros | 18,9 litros |
Reserva de combustível | 2,7 litros | |
Eletrônica | ||
Ignição | TCI | CDI/ECU |
Partida | Elétrica | Elétrica |
Tensão da Bateria | 12V | 12V |
Capacidade da Bateria | 10Ah | 14Ah |
Tipo da bateria | selada | selada |
Farois | 55/60W H4 x 1 | 55W H11 + 60W H9 |
Transmissão | ||
Embreagem | Multidisco banhada a óleo | Multidisco deslizante banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial |
Quantidade de marchas | 6 velocidades | 5 velocidades |
Coroa | 43 | |
Pinhão | 16 | |
Transmissão final | Por corrente | Por correia dentada |
Quantidade de elos da corrente | 106 elos | |
Passo da corrente | 530 | |
Quadro | ||
Tipo de quadro | Espinha dorsal (backbone) | Vigas principais superiores hidroformadas e quadro inferior parafusado |
Material do quadro | aço | aço |
Dimensões | ||
Comprimento | 2.085 mm | 2.398 mm |
Largura | 745 mm | |
Altura | 1.090 mm | |
Distância mínima do solo | 140 mm | 127 mm |
Distância entre eixos | 1.400 mm | 1.707 mm |
Caster | 24º | 34º |
Trail | 90 mm | 114 mm |
Altura do assento | 805 mm | 688 mm |
Peso seco | 167 kg | 288,9 kg |
Peso em ordem de marcha | 182 kg | 303,9 kg |
Suspensão | ||
Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico | Garfo telescópico |
Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 41 mm de diâmetro | 49 mm de diâmetro |
Curso da suspensão dianteira | curso de 130 mm | curso de 101 mm |
Tipos de ajuste da suspensão dianteira | sem ajustes | ajuste de pré-carga da mola |
Tipo da suspensão traseira | Monochoque com Link | Bichoque |
Curso da suspensão traseira | curso de 55 mm | curso de 101 mm |
Tipos de ajuste da suspensão traseira | ajuste de pré-carga da mola | sem ajustes |
Tipo da roda dianteira | De liga leve | Aro de aço, raiada |
Aro da roda dianteira | 17 polegadas | 19 polegadas |
Tipo da roda traseira | De liga leve | De liga leve |
Aro da roda traseira | 17 polegadas | 18 polegadas |
Medida do pneu dianteiro | 120/70 17 | 120/70 19 |
Índice de carga do pneu dianteiro | 58 | 60 |
Índice de velocidade do pneu dianteiro | W | W |
Tipo do pneu dianteiro | sem câmara | com câmara |
Medida do pneu traseiro | 180/55 17 | 240/40 18 |
Índice de carga do pneu traseiro | 73 | 74 |
Índice de velocidade do pneu traseiro | W | W |
Tipo do pneu traseiro | sem câmara | sem câmara |
Freios | ||
Tipo dos freios dianteiros | Duplo disco flutuante e ventilado | Duplo disco flutuante e ventilado |
Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 282 mm | de 292 mm |
Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinça deslizante | pinça |
Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | de 2 pistões |
ABS no freio dianteiro | com ABS (opcional) | com ABS (opcional) |
Tipo dos freios traseiros | Disco ventilado | Disco ventilado |
Diâmetro do disco de freio traseiro | de 245 mm | de 292 mm |
Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça deslizante | pinça |
Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 1 pistão | de 2 pistões |
ABS no freio traseiro | com ABS (opcional) | com ABS (opcional) |
Outras informações | ||
Categoria | Street | Custom |
Preço médio de mercado - Atualizado em Outubro de 2024 | ||
Ano modelo 2007 | - | R$ 49.428,90 |
Ano modelo 2008 | - | R$ 50.802,59 |
Ano modelo 2009 | - | R$ 51.188,56 |
Ano modelo 2010 | - | R$ 51.793,97 |
Ano modelo 2016 | R$ 32.394,25 | - |
Ano modelo 2017 | R$ 33.531,50 | - |
Ano modelo 2018 | R$ 34.717,54 | - |
Ano modelo 2019 | R$ 36.996,74 | - |
Ano modelo 2020 | R$ 38.723,64 | - |
Ano modelo 2021 | R$ 39.230,26 | - |
Ano modelo 2022 | R$ 40.937,64 | - |
Ano modelo 2023 | R$ 42.753,78 | - |
Ano modelo 2024 | R$ 44.699,48 | - |
Ano modelo 2025 | R$ 48.287,26 | - |
Zero KM | R$ 51.461,75 | - |
Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
Ano modelo 2007 | - | R$ 491,12 |
Ano modelo 2008 | - | R$ 499,37 |
Ano modelo 2009 | - | R$ 494,11 |
Ano modelo 2010 | - | R$ 487,97 |
Ano modelo 2016 | R$ 1.524,61 | - |
Ano modelo 2017 | R$ 1.575,09 | - |
Ano modelo 2018 | R$ 1.647,30 | - |
Ano modelo 2019 | R$ 1.734,36 | - |
Ano modelo 2020 | R$ 1.787,65 | - |
Ano modelo 2021 | R$ 1.894,39 | - |
Mais informações: | Seguro da Yamaha MT-07 2016 a 2025 | Seguro da Harley Davidson V-Rod VRSCAW 2007 a 2010 |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro
Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!