Comparativo entre Royal Enfield Continental GT 650 2020 a 2026 e Honda CG 150 Titan KS 2004 a 2009
| Ficha técnica | Ficha técnica | |
| Motor | ||
|---|---|---|
| Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos |
| Quantidade de cilindros | 2 cilindros | 1 cilindro |
| Disposição dos cilindros | paralelos | disposição vertical |
| Válvulas por cilindro | 2 válvulas por cilindro | 2 válvulas por cilindro |
| Tipo de comando de válvulas | OHC / SOHC | OHC / SOHC |
| Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido |
| Refrigeração | a ar com radiador de óleo | a ar |
| Capacidade cúbica | 648 cm³ | 149,2 cm³ |
| Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 78 mm | 57,3 mm |
| Curso do(s) cilíndro(s) | 67,8 mm | 57,8 mm |
| Taxa de compressão | 9,5:1 | 9,5:1 |
| Vela de ignição | CR8E (NGK) | |
| Potência máxima | 47 cv | 14,2 cv |
| Rotação da potência máxima | 7.250 RPM | 8.000 RPM |
| Torque máximo | 5,3 kgf.m | 1,35 kgf.m |
| Rotação do torque máximo | 5.250 RPM | 6.500 RPM |
| Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | |
| Marcha lenta | 1.200RPM +/- 100 | 1.400RPM +/- 100 |
| Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 3,1 litros | 1 litros |
| Capacidade de óleo (total) | 3,9 litros | 1,2 litros |
| Combustível | ||
| Alimentação | Injeção eletrônica | Carburador |
| Diâmetro do carburador | 20mm | |
| Combustível | Gasolina | Gasolina |
| Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 12,5 litros | 14 litros |
| Reserva de combustível | 2,9 litros | 2 litros |
| Eletrônica | ||
| Ignição | TCI | CDI |
| Partida | Elétrica | A pedal |
| Tensão da Bateria | 12V | 12V |
| Capacidade da Bateria | 12Ah | 4Ah |
| Tipo da bateria | selada | com líquido |
| Saída do alternador | 156 W | 68 W |
| Farois | 55/60W H4 x 1 | 35/35W H4 x 1 |
| Transmissão | ||
| Embreagem | Multidisco banhada a óleo | Multidisco banhada a óleo |
| Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial |
| Quantidade de marchas | 6 velocidades | 5 velocidades |
| Coroa | 38 | 43 |
| Pinhão | 15 | 16 |
| Transmissão final | Por corrente | Por corrente |
| Quantidade de elos da corrente | 100 elos | 118 elos |
| Passo da corrente | 525 | 428 |
| Quadro | ||
| Tipo de quadro | Tubular de berço duplo | Tubular tipo diamante |
| Material do quadro | aço | aço |
| Dimensões | ||
| Comprimento | 2.122 mm | 2.002 mm |
| Largura | 744 mm | 731 mm |
| Altura | 1.024 mm | 1.083 mm |
| Distância mínima do solo | 174 mm | 175 mm |
| Distância entre eixos | 1.400 mm | 1.323 mm |
| Caster | 24º | 27,24º |
| Trail | 93 mm | |
| Altura do assento | 790 mm | 792 mm |
| Peso seco | 118 kg | |
| Peso em ordem de marcha | 198 kg | |
| Capacidade máxima de carga | 200 kg | 166 kg |
| Suspensão | ||
| Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico | Garfo telescópico |
| Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 41 mm de diâmetro | |
| Curso da suspensão dianteira | curso de 110 mm | curso de 130 mm |
| Tipos de ajuste da suspensão dianteira | sem ajustes | sem ajustes |
| Tipo da suspensão traseira | Bichoque com amortecedores com reservatório externo de óleo | Bichoque |
| Curso da suspensão traseira | curso de 88 mm | curso de 101 mm |
| Tipos de ajuste da suspensão traseira | ajuste de pré-carga da mola | ajuste de pré-carga da mola |
| Tipo da roda dianteira | Aro de aço, raiada | Aro de aço, raiada |
| Aro da roda dianteira | 18 polegadas | 18 polegadas |
| Largura da roda dianteira | 2,5" de largura | |
| Tipo da roda traseira | Aro de aço, raiada | Aro de aço, raiada |
| Aro da roda traseira | 18 polegadas | 18 polegadas |
| Largura da roda traseira | 3,5" de largura | |
| Medida do pneu dianteiro | 100/90 18 | 80/100 18 |
| Índice de carga do pneu dianteiro | 47 | |
| Índice de velocidade do pneu dianteiro | P | |
| Tipo do pneu dianteiro | com câmara | com câmara |
| Medida do pneu traseiro | 130/70 18 | 90/90 18 |
| Índice de carga do pneu traseiro | 57 | |
| Índice de velocidade do pneu traseiro | P | |
| Tipo do pneu traseiro | com câmara | com câmara |
| Freios | ||
| Tipo dos freios dianteiros | Disco flutuante e ventilado | A tambor |
| Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 320 mm | |
| Diâmetro do tambor do freio dianteiro | 130 mm | |
| Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinça deslizante | |
| Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | |
| ABS no freio dianteiro | com ABS | sem ABS |
| Tipo dos freios traseiros | Disco ventilado | A tambor |
| Diâmetro do disco de freio traseiro | de 240 mm | |
| Diâmetro do tambor do freio traseiro | 130 mm | |
| Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça | |
| Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 1 pistão | |
| ABS no freio traseiro | com ABS | sem ABS |
| Outras informações | ||
| Categoria | Café Racer | |
| Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2025 | ||
| Ano modelo 2004 | - | R$ 8.063,64 |
| Ano modelo 2005 | - | R$ 8.123,96 |
| Ano modelo 2006 | - | R$ 8.447,45 |
| Ano modelo 2007 | - | R$ 8.609,33 |
| Ano modelo 2008 | - | R$ 8.703,88 |
| Ano modelo 2009 | - | R$ 9.292,05 |
| Ano modelo 2020 | R$ 23.475,63 | - |
| Ano modelo 2021 | R$ 24.028,71 | - |
| Ano modelo 2022 | R$ 25.897,76 | - |
| Ano modelo 2023 | R$ 26.773,33 | - |
| Ano modelo 2024 | R$ 28.468,67 | - |
| Ano modelo 2025 | R$ 29.944,93 | - |
| Zero KM | R$ 33.108,91 | - |
| Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
| Ano modelo 2004 | - | R$ 397,99 |
| Ano modelo 2005 | - | R$ 474,19 |
| Ano modelo 2006 | - | R$ 485,42 |
| Ano modelo 2007 | - | R$ 522,85 |
| Ano modelo 2008 | - | R$ 528,92 |
| Ano modelo 2009 | - | R$ 523,61 |
| Ano modelo 2020 | R$ 589,45 | - |
| Ano modelo 2021 | R$ 614,29 | - |
| Zero KM | R$ 630,80 | - |
| Mais informações: | Seguro da Royal Enfield Continental GT 650 2020 a 2026 | Seguro da Honda CG 150 Titan KS 2004 a 2009 |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro

Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!

