Comparativo entre Harley Davidson V-Rod VRSCD Night Rod 2006 a 2008 e Suzuki GS500E 1993 a 2009
Ficha técnica | Ficha técnica | |
Motor | ||
---|---|---|
Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos |
Quantidade de cilindros | 2 cilindros | 2 cilindros |
Disposição dos cilindros | em V a 60º | paralelos |
Válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro |
Tipo de comando de válvulas | DOHC | DOHC |
Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido |
Refrigeração | líquida | a ar |
Capacidade cúbica | 1.250,41 cm³ | 487 cm³ |
Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 104,9 mm | 74 mm |
Curso do(s) cilíndro(s) | 71,9 mm | 56,6 mm |
Taxa de compressão | 11,5:1 | 9:1 |
Vela de ignição | DPR8EA-9 (NGK) | |
Potência máxima | 123 cv | 45 cv |
Rotação da potência máxima | 8.500 RPM | 9.200 RPM |
Torque máximo | 11,6 kgf.m | 4,1 kgf.m |
Rotação do torque máximo | 7.000 RPM | 7.500 RPM |
Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | Aspiração natural de ar |
Marcha lenta | 1.100RPM +/- 100 | 1.500RPM +/- 100 |
Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 2,6 litros | |
Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 2,9 litros | |
Capacidade de óleo (total) | 4,7 litros | 3,2 litros |
Combustível | ||
Alimentação | Injeção eletrônica | Carburador |
Diâmetro do carburador | 34mm | |
Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 53 mm | |
Combustível | Gasolina | Gasolina |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 18,9 litros | 20 litros |
Reserva de combustível | 2,5 litros | |
Eletrônica | ||
Ignição | CDI/ECU | CDI |
Partida | Elétrica | Elétrica |
Tensão da Bateria | 12V | 12V |
Capacidade da Bateria | 14Ah | 11Ah |
Tipo da bateria | selada | com líquido |
Farois | 55W H11 + 60W H9 | 35/35W H4 x 1 |
Transmissão | ||
Embreagem | Multidisco deslizante banhada a óleo | Multidisco banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial |
Quantidade de marchas | 5 velocidades | 6 velocidades |
Coroa | 39 | |
Pinhão | 16 | |
Transmissão final | Por correia dentada | Por corrente |
Quantidade de elos da corrente | 110 elos | |
Passo da corrente | 520 | |
Quadro | ||
Tipo de quadro | Vigas principais superiores hidroformadas e quadro inferior parafusado | Tubular de berço duplo |
Material do quadro | aço | aço |
Dimensões | ||
Comprimento | 2.398 mm | 2.080 mm |
Largura | 820 mm | |
Altura | 1.080 mm | |
Distância mínima do solo | 127 mm | 150 mm |
Distância entre eixos | 1.707 mm | 1.405 mm |
Caster | 34º | 25º |
Trail | 114 mm | 97 mm |
Altura do assento | 688 mm | 790 mm |
Peso seco | 288,9 kg | 173 kg |
Peso em ordem de marcha | 303,9 kg | |
Suspensão | ||
Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico | Garfo telescópico |
Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 49 mm de diâmetro | |
Curso da suspensão dianteira | curso de 101 mm | curso de 120 mm |
Tipos de ajuste da suspensão dianteira | ajuste de pré-carga da mola | sem ajustes |
Tipo da suspensão traseira | Bichoque | Monochoque com Link |
Curso da suspensão traseira | curso de 101 mm | curso de 115 mm |
Tipos de ajuste da suspensão traseira | sem ajustes | ajuste de pré-carga da mola |
Tipo da roda dianteira | De liga leve | De liga leve |
Aro da roda dianteira | 19 polegadas | 17 polegadas |
Tipo da roda traseira | De liga leve | De liga leve |
Aro da roda traseira | 18 polegadas | 17 polegadas |
Medida do pneu dianteiro | 120/70 19 | 110/70 17 |
Índice de carga do pneu dianteiro | 60 | 54 |
Índice de velocidade do pneu dianteiro | W | S |
Tipo do pneu dianteiro | com câmara | sem câmara |
Medida do pneu traseiro | 180/55 18 | 130/70 17 |
Índice de carga do pneu traseiro | 74 | 62 |
Índice de velocidade do pneu traseiro | W | S |
Tipo do pneu traseiro | sem câmara | sem câmara |
Freios | ||
Tipo dos freios dianteiros | Duplo disco flutuante e ventilado | Disco flutuante e ventilado |
Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 292 mm | de 310 mm |
Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinça | pinça |
Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | de 2 pistões |
ABS no freio dianteiro | sem ABS | sem ABS |
Tipo dos freios traseiros | Disco ventilado | Disco ventilado |
Diâmetro do disco de freio traseiro | de 292 mm | de 250 mm |
Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça | pinça |
Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 2 pistões | de 1 pistão |
ABS no freio traseiro | sem ABS | sem ABS |
Outras informações | ||
Categoria | Custom | Street |
Preço médio de mercado - Atualizado em Outubro de 2024 | ||
Ano modelo 1993 | - | R$ 7.212,17 |
Ano modelo 1994 | - | R$ 8.475,13 |
Ano modelo 1995 | - | R$ 10.885,50 |
Ano modelo 1996 | - | R$ 11.446,71 |
Ano modelo 1997 | - | R$ 11.832,37 |
Ano modelo 1998 | - | R$ 11.738,31 |
Ano modelo 1999 | - | R$ 12.344,57 |
Ano modelo 2000 | - | R$ 12.543,40 |
Ano modelo 2001 | - | R$ 12.807,32 |
Ano modelo 2002 | - | R$ 13.419,06 |
Ano modelo 2003 | - | R$ 13.828,48 |
Ano modelo 2004 | - | R$ 13.840,49 |
Ano modelo 2005 | - | R$ 14.491,17 |
Ano modelo 2007 | R$ 55.823,36 | - |
Ano modelo 2008 | R$ 56.738,72 | R$ 14.918,12 |
Ano modelo 2009 | - | R$ 15.319,08 |
Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
Ano modelo 1993 | - | R$ 657,14 |
Ano modelo 1994 | - | R$ 678,23 |
Ano modelo 1995 | - | R$ 697,28 |
Ano modelo 1996 | - | R$ 764,15 |
Ano modelo 1997 | - | R$ 802,83 |
Ano modelo 1998 | - | R$ 858,45 |
Ano modelo 1999 | - | R$ 890,93 |
Ano modelo 2000 | - | R$ 925,87 |
Ano modelo 2001 | - | R$ 962,20 |
Ano modelo 2002 | - | R$ 1.019,56 |
Ano modelo 2003 | - | R$ 1.105,79 |
Ano modelo 2004 | - | R$ 1.177,33 |
Ano modelo 2005 | - | R$ 1.219,10 |
Ano modelo 2007 | R$ 538,52 | - |
Ano modelo 2008 | R$ 548,22 | R$ 1.386,47 |
Ano modelo 2009 | - | R$ 1.393,84 |
Mais informações: | Seguro da Harley Davidson V-Rod VRSCD Night Rod 2006 a 2008 | Seguro da Suzuki GS500E 1993 a 2009 |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro
Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!