Comparativo entre Harley Davidson V-Rod VRSCDX Night Rod Special 2007 a 2016 e Suzuki GSX-S 1000 2016 a 2025
Ficha técnica | Ficha técnica | |
Motor | ||
---|---|---|
Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos |
Quantidade de cilindros | 2 cilindros | 4 cilindros |
Disposição dos cilindros | em V a 60º | em linha |
Válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro |
Tipo de comando de válvulas | DOHC | DOHC |
Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido |
Refrigeração | líquida | líquida |
Capacidade cúbica | 1.250,41 cm³ | 999 cm³ |
Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 104,9 mm | 73,4 mm |
Curso do(s) cilíndro(s) | 71,9 mm | 59 mm |
Taxa de compressão | 11,5:1 | 12,2:1 |
Vela de ignição | CR9EIA-9 (NGK) | |
Potência máxima | 123 cv | 152 cv |
Rotação da potência máxima | 8.500 RPM | 11.000 RPM |
Torque máximo | 11,6 kgf.m | 10,8 kgf.m |
Rotação do torque máximo | 7.000 RPM | 9.250 RPM |
Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | Aspiração natural de ar |
Marcha lenta | 1.100RPM +/- 100 | 1.150RPM +/- 100 |
Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 2.800 litros | |
Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 3.200 litros | |
Capacidade de óleo (total) | 4,7 litros | 3.600 litros |
Combustível | ||
Alimentação | Injeção eletrônica | Injeção eletrônica |
Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 53 mm | |
Combustível | Gasolina | Gasolina |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 18,9 litros | 19 litros |
Reserva de combustível | 1,9 litros | |
Eletrônica | ||
Ignição | CDI/ECU | CDI/ECU |
Partida | Elétrica | Elétrica |
Tensão da Bateria | 12V | 12V |
Capacidade da Bateria | 14Ah | 10Ah |
Tipo da bateria | selada | selada |
Farois | 55W H11 + 60W H9 | LED (conexão proprietária) |
Transmissão | ||
Embreagem | Multidisco deslizante banhada a óleo | Multidisco banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial |
Quantidade de marchas | 5 velocidades | 6 velocidades |
Coroa | 44 | |
Pinhão | 17 | |
Transmissão final | Por correia dentada | Por corrente |
Quantidade de elos da corrente | 116 elos | |
Passo da corrente | 525 | |
Quadro | ||
Tipo de quadro | Vigas principais superiores hidroformadas e quadro inferior parafusado | Tubular de berço duplo |
Material do quadro | aço | alumínio |
Dimensões | ||
Comprimento | 2.398 mm | 2.115 mm |
Largura | 810 mm | |
Altura | 1.080 mm | |
Distância mínima do solo | 127 mm | 140 mm |
Distância entre eixos | 1.707 mm | 1.460 mm |
Caster | 34º | 25º |
Trail | 114 mm | 100 mm |
Raio de curva | 3,1 m | |
Ângulo de esterço | 31º | |
Altura do assento | 688 mm | 810 mm |
Peso seco | 288,9 kg | |
Peso em ordem de marcha | 303,9 kg | 214 kg |
Suspensão | ||
Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico | Garfo telescópico invertido (up-side-down) |
Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 49 mm de diâmetro | 43 mm de diâmetro |
Curso da suspensão dianteira | curso de 101 mm | curso de 120 mm |
Tipos de ajuste da suspensão dianteira | ajuste de pré-carga da mola | ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno |
Tipo da suspensão traseira | Bichoque | Monochoque com Link |
Curso da suspensão traseira | curso de 101 mm | curso de 130 mm |
Tipos de ajuste da suspensão traseira | sem ajustes | ajuste de pré-carga da mola |
Tipo da roda dianteira | De liga leve | De liga leve |
Aro da roda dianteira | 19 polegadas | 17 polegadas |
Tipo da roda traseira | De liga leve | De liga leve |
Aro da roda traseira | 18 polegadas | 17 polegadas |
Medida do pneu dianteiro | 120/70 19 | 120/70 17 |
Índice de carga do pneu dianteiro | 60 | 58 |
Índice de velocidade do pneu dianteiro | W | W |
Tipo do pneu dianteiro | com câmara | sem câmara |
Medida do pneu traseiro | 240/40 18 | 190/50 17 |
Índice de carga do pneu traseiro | 74 | 73 |
Índice de velocidade do pneu traseiro | W | W |
Tipo do pneu traseiro | sem câmara | sem câmara |
Freios | ||
Tipo dos freios dianteiros | Duplo disco flutuante e ventilado | Duplo disco flutuante e ventilado |
Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 292 mm | de 310 mm |
Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinça | pinça deslizante |
Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | de 2 pistões |
ABS no freio dianteiro | com ABS (opcional) | com ABS |
Tipo dos freios traseiros | Disco ventilado | Disco ventilado |
Diâmetro do disco de freio traseiro | de 292 mm | de 250 mm |
Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça | pinça deslizante |
Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 2 pistões | de 1 pistão |
ABS no freio traseiro | com ABS (opcional) | com ABS |
Outras informações | ||
Categoria | Custom | Naked |
Preço médio de mercado - Atualizado em Outubro de 2024 | ||
Ano modelo 2009 | R$ 53.826,24 | - |
Ano modelo 2010 | R$ 55.359,62 | - |
Ano modelo 2011 | R$ 55.822,57 | - |
Ano modelo 2012 | R$ 57.259,11 | - |
Ano modelo 2013 | R$ 58.726,28 | - |
Ano modelo 2014 | R$ 60.876,09 | - |
Ano modelo 2015 | R$ 63.214,73 | - |
Ano modelo 2016 | R$ 66.605,03 | R$ 47.149,22 |
Ano modelo 2017 | - | R$ 49.360,08 |
Ano modelo 2018 | - | R$ 49.407,15 |
Ano modelo 2019 | - | R$ 51.983,95 |
Ano modelo 2020 | - | R$ 54.077,98 |
Ano modelo 2021 | - | R$ 58.088,20 |
Ano modelo 2022 | - | R$ 63.020,29 |
Ano modelo 2023 | - | R$ 66.261,71 |
Ano modelo 2024 | - | R$ 73.913,91 |
Ano modelo 2025 | - | R$ 73.799,21 |
Zero KM | - | R$ 81.253,29 |
Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
Ano modelo 2009 | R$ 541,12 | - |
Ano modelo 2010 | R$ 533,93 | - |
Ano modelo 2011 | R$ 531,82 | - |
Ano modelo 2012 | R$ 540,86 | - |
Ano modelo 2013 | R$ 541,33 | - |
Ano modelo 2014 | R$ 548,52 | - |
Ano modelo 2015 | R$ 560,09 | - |
Ano modelo 2016 | R$ 570,78 | - |
Mais informações: | Seguro da Harley Davidson V-Rod VRSCDX Night Rod Special 2007 a 2016 | Seguro da Suzuki GSX-S 1000 2016 a 2025 |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro
Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!