Comparativo entre BMW F 700 GS 2017 a 2018 e Suzuki AN 125 Burgman 2006 a 2010
| Ficha técnica | Ficha técnica | |
| Motor | ||
|---|---|---|
| Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos |
| Quantidade de cilindros | 2 cilindros | 1 cilindro |
| Disposição dos cilindros | paralelos | disposição horizontal |
| Válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 2 válvulas por cilindro |
| Tipo de comando de válvulas | DOHC | OHC / SOHC |
| Tipo de cárter | cárter seco | cárter úmido |
| Refrigeração | líquida | a ar |
| Capacidade cúbica | 798 cm³ | 124 cm³ |
| Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 82 mm | 52 mm |
| Curso do(s) cilíndro(s) | 75,6 mm | 58,6 mm |
| Taxa de compressão | 12:1 | 10,2:1 |
| Vela de ignição | DCR8EIX (NGK) | |
| Potência máxima | 75 cv | 12,3 cv |
| Rotação da potência máxima | 7.000 RPM | 7.500 RPM |
| Torque máximo | 7,85 kgf.m | 1,1 kgf.m |
| Rotação do torque máximo | 5.300 RPM | 6.500 RPM |
| Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | |
| Marcha lenta | 1.400RPM +/- 100 | 1.300RPM +/- 100 |
| Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 2,8 litros | |
| Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 2,9 litros | 0,85 litros |
| Capacidade de óleo (total) | 3,1 litros | |
| Combustível | ||
| Alimentação | Injeção eletrônica | Carburador |
| Diâmetro do carburador | 26mm | |
| Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 45 mm | |
| Combustível | Gasolina Premium | Gasolina |
| Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 16 litros | 7,8 litros |
| Reserva de combustível | 2,7 litros | |
| Eletrônica | ||
| Ignição | CDI/ECU | CDI |
| Partida | Elétrica | Elétrica e a pedal |
| Tensão da Bateria | 12V | 12V |
| Capacidade da Bateria | 12Ah | 6Ah |
| Tipo da bateria | selada | selada |
| Farois | 55W H7 x 2 | 35/35W H4 x 1 |
| Transmissão | ||
| Embreagem | Multidisco banhada a óleo | Automática centrífuga |
| Câmbio | Manual sequencial | Automático CVT |
| Quantidade de marchas | 6 velocidades | |
| Coroa | 42 | |
| Pinhão | 16 | |
| Transmissão final | Por corrente | Por correia dentada |
| Quantidade de elos da corrente | 116 elos | |
| Passo da corrente | 525 | |
| Quadro | ||
| Tipo de quadro | Treliça | Espinha dorsal (backbone) |
| Material do quadro | aço | aço |
| Dimensões | ||
| Comprimento | 2.280 mm | 1.772 mm |
| Largura | 880 mm | 682 mm |
| Altura | 1.215 mm | 740 mm |
| Distância mínima do solo | 240 mm | 120 mm |
| Distância entre eixos | 1.557 mm | 1.255 mm |
| Caster | 26º | |
| Trail | 95 mm | |
| Altura do assento | 820 mm | 740 mm |
| Peso seco | 112 kg | |
| Peso em ordem de marcha | 212 kg | |
| Capacidade máxima de carga | 224 kg | |
| Peso bruto total máximo | 436 kg | |
| Suspensão | ||
| Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido (up-side-down) | Garfo telescópico |
| Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 41 mm de diâmetro | |
| Curso da suspensão dianteira | curso de 170 mm | |
| Tipos de ajuste da suspensão dianteira | sem ajustes | sem ajustes |
| Tipo da suspensão traseira | Monochoque com Link | Monochoque |
| Curso da suspensão traseira | curso de 170 mm | |
| Tipos de ajuste da suspensão traseira | ajustes de pré-carga da mola e de retorno | sem ajustes |
| Tipo da roda dianteira | De liga leve | De liga leve |
| Aro da roda dianteira | 19 polegadas | 10 polegadas |
| Largura da roda dianteira | 2,5" de largura | |
| Tipo da roda traseira | De liga leve | De liga leve |
| Aro da roda traseira | 17 polegadas | 10 polegadas |
| Largura da roda traseira | 3,5" de largura | |
| Medida do pneu dianteiro | 110/80 19 | 3,50 10 |
| Índice de carga do pneu dianteiro | 51 | |
| Índice de velocidade do pneu dianteiro | J | |
| Tipo do pneu dianteiro | sem câmara | sem câmara |
| Medida do pneu traseiro | 140/80 17 | 3,50 10 |
| Índice de carga do pneu traseiro | 51 | |
| Índice de velocidade do pneu traseiro | J | |
| Tipo do pneu traseiro | sem câmara | sem câmara |
| Freios | ||
| Tipo dos freios dianteiros | Duplo disco flutuante e ventilado | Disco simples ventilado |
| Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 300 mm | de 180 mm |
| Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinça deslizante | pinça |
| Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | de 1 pistão |
| ABS no freio dianteiro | com ABS | sem ABS |
| Tipo dos freios traseiros | Disco ventilado | A tambor |
| Diâmetro do disco de freio traseiro | de 265 mm | |
| Diâmetro do tambor do freio traseiro | 120 mm | |
| Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça deslizante | |
| Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 2 pistões | |
| ABS no freio traseiro | com ABS | sem ABS |
| Outras informações | ||
| Categoria | On / Off Road | Scooter |
| Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2025 | ||
| Ano modelo 2006 | - | R$ 5.590,57 |
| Ano modelo 2007 | - | R$ 6.174,39 |
| Ano modelo 2008 | - | R$ 6.419,82 |
| Ano modelo 2009 | - | R$ 6.237,23 |
| Ano modelo 2010 | - | R$ 6.850,70 |
| Ano modelo 2017 | R$ 36.622,44 | - |
| Ano modelo 2018 | R$ 40.206,17 | - |
| Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
| Ano modelo 2006 | - | R$ 297,26 |
| Ano modelo 2007 | - | R$ 309,72 |
| Ano modelo 2008 | - | R$ 311,71 |
| Ano modelo 2009 | - | R$ 310,17 |
| Ano modelo 2010 | - | R$ 308,27 |
| Ano modelo 2017 | R$ 2.135,44 | - |
| Ano modelo 2018 | R$ 2.213,02 | - |
| Mais informações: | Seguro da BMW F 700 GS 2017 a 2018 | Seguro da Suzuki AN 125 Burgman 2006 a 2010 |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro

Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!

