Avaliações da Kawasaki ZX-14R 2012 a 2014

Avaliação geral

AcabamentoNota 5 de 55 de 5
CâmbioNota 5 de 55 de 5
Conforto passageiroNota 4 de 54 de 5
Conforto pilotoNota 4 de 54 de 5
ConsumoNota 3 de 53 de 5
Custo-benefícioNota 5 de 55 de 5
ErgonomiaNota 4 de 54 de 5
EstabilidadeNota 5 de 55 de 5
EstiloNota 5 de 55 de 5
FreiosNota 5 de 55 de 5
InstrumentosNota 5 de 55 de 5
MotorNota 5 de 55 de 5
SatisfaçãoNota 5 de 55 de 5
SuspensãoNota 5 de 55 de 5
Avaliação geralNota 4,6 de 54,6 de 5

Avaliações dos proprietários

Avaliação #107 - Ericsson Alves do Carmo em 10/07/2017
Tempo de propriedade: Até 1 ano
Rodagem: De 0 até Km
Pontos Positivos:

É uma moto muito potente, linda, confortável e segura. Tem a aceleração muito forte. Os freios excelentes, de encaixe radial, são compatíveis com a estupidez da potência e do torque do motor da moto. Para o piloto que busca conforto com boa dose de esportividade, a ZX14R é a moto perfeita. O piloto viaja com muito conforto, em um banco largo e de espuma macia; a garupa viaja com igual conforto, num banco largo, também de espuma macia e com boa posição para o corpo, sem necessidade de se arquear a coluna forçar os joelhos. A ciclística é muito bem acertada e o motor bastante suave quando se deseja uma tocada mais tranquila, e bastante esperto para uma tocada mais esportiva. A eletrônica é bastante útil, com computador de bordo completo, freios ABS, controles de potência e tração. É uma moto que dá muito prazer de pilotar.

Pontos Negativos:

Moto bastante pesada e difícil de pilotar para iniciantes. O painel de instrumentos, apesar de completo, confunde um pouco no início do uso da moto, pois são tantas informações que chegam a desviar a atenção durante a pilotagem. O motor enorme gera muito calor, que vai para as pernas e sobe para tronco e um pouco para a cabeça. Com o tempo, acostuma-se e o calor deixa de incomodar. Como em todas as motos esportivas, não se pode esperar um grande ângulo de esterço em manobras de baixa velocidade. Igualmente, como em toda moto esportiva, o consumo não é lá dos mais animadores. As pedaleiras da garupa, como é natural em motos esportivas, é pequena e o pé escorrega. Nada que a instalação de uma pedaleira mais confortável não resolva. No entanto, o ponto mais negativo é a durabilidade dos pneus originais, Bridgestone Batlax, que não me passaram confiança, sobretudo em curvas, e duraram pouco menos de 6000km. A moto agora está equipada com pneus Michellin, esses sim bem mais confortáveis e confiáveis.

Defeitos apresentados:

Nenhum.

Atendimento da concessionária:

O atendimento na Kawasaki Avant de Goiânia é um ponto fora da curva. Todos são muito atenciosos e competentes.

AcabamentoNota 5 de 5
CâmbioNota 5 de 5
Conforto passageiroNota 4 de 5
Conforto pilotoNota 4 de 5
ConsumoNota 3 de 5
Custo-benefícioNota 5 de 5
ErgonomiaNota 4 de 5
EstabilidadeNota 5 de 5
EstiloNota 5 de 5
FreiosNota 5 de 5
InstrumentosNota 5 de 5
MotorNota 5 de 5
SatisfaçãoNota 5 de 5
SuspensãoNota 5 de 5
Avaliação geralNota 4,6 de 5

Você também pode participar! Avalie Kawasaki ZX-14R 2012 a 2014 agora!

Veja também

Estas são as opiniões e avaliações dos proprietários da Kawasaki ZX-14R dos anos 2012, 2013 e 2014. As opiniões e comentários deixados aqui pelos visitantes não representam a opinião dos administradores deste site.

Mais recursos para a Kawasaki ZX-14R 2012 a 2014