Ficha técnica da Honda CG 150 Cargo ESD Flex 2014 a 2015
| Motor | |
|---|---|
| Tipo de motor | 4 tempos, 1 cilindro, disposição vertical, 2 válvulas por cilindro, OHC / SOHC, cárter úmido |
| Refrigeração | a ar |
| Capacidade cúbica | 149,2 cm³ |
| Diâmetro x Curso | 57,3 mm x 57,84 mm |
| Taxa de compressão | 9,5:1 |
| Potência máxima | 14,3 cv a 8.500 RPM |
| Torque máximo | 1,45 kgf.m a 6.500 RPM |
| Marcha lenta | 1.400RPM +/- 100 |
| Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 1 litros |
| Capacidade de óleo (total) | 1,2 litros |
| Combustível | |
| Alimentação | Injeção eletrônica bi-combustível |
| Combustível | Gasolina e/ou Etanol |
| Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 16,1 litros |
| Reserva de combustível | 4,2 litros |
| Eletrônica | |
| Ignição | CDI/ECU |
| Partida | Elétrica |
| Bateria | 12V 6Ah selada |
| Saída do alternador | 130 W |
| Farois | 35/35W H4 x 1 |
| Transmissão | |
| Embreagem | Multidisco banhada a óleo |
| Câmbio | Manual sequencial de 5 velocidades |
| Redução final | 43/16 |
| Transmissão final | Por corrente |
| Quantidade de elos da corrente | 118 elos |
| Passo da corrente | 428 |
| Quadro | |
| Tipo de quadro | Tubular tipo diamante em aço |
| Dimensões | |
| Comprimento | 1.988 mm |
| Largura | 730 mm |
| Altura | 1.098 mm |
| Distância mínima do solo | 165 mm |
| Distância entre eixos | 1.315 mm |
| Caster | 27,36º |
| Trail | 104 mm |
| Altura do assento | 792 mm |
| Peso seco | 116,5 kg |
| Capacidade máxima de carga | 110 kg |
| Suspensão | |
| Suspensão dianteira | Garfo telescópico, curso de 130 mm, sem ajustes |
| Suspensão traseira | Bichoque, curso de 101 mm, ajuste de pré-carga da mola |
| Roda dianteira | Aro de aço, raiada, 18 polegadas |
| Roda traseira | Aro de aço, raiada, 18 polegadas |
| Pneu dianteiro | 80/100 18 47 P com câmara |
| Pneu traseiro | 90/90 18 57 P com câmara |
| Freios | |
| Freio dianteiro | Disco simples ventilado, de 240 mm, pinça, de 2 pistões, sem ABS |
| Freio traseiro | A tambor, 130 mm, sem ABS |
| Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2025 | |
| Ano modelo 2014 | R$ 9.941,29 |
| Ano modelo 2015 | R$ 11.173,71 |
| Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | |
| Ano modelo 2014 | R$ 541,87 - Mais informações |
| Ano modelo 2015 | R$ 538,02 - Mais informações |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro

Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Compare lado-a-lado com outra moto!
Avaliação dos proprietários
| Acabamento | Ainda não avaliado. | |
| Câmbio | Ainda não avaliado. | |
| Conforto passageiro | Ainda não avaliado. | |
| Conforto piloto | Ainda não avaliado. | |
| Consumo | Ainda não avaliado. | |
| Custo-benefício | Ainda não avaliado. | |
| Ergonomia | Ainda não avaliado. | |
| Estabilidade | Ainda não avaliado. | |
| Estilo | Ainda não avaliado. | |
| Freios | Ainda não avaliado. | |
| Instrumentos | Ainda não avaliado. | |
| Motor | Ainda não avaliado. | |
| Satisfação | Ainda não avaliado. | |
| Suspensão | Ainda não avaliado. | |
| Avaliação geral | Ainda não avaliado. |
Veja todos os detalhes das avaliações dos proprietários da Honda CG 150 Cargo ESD Flex 2014 a 2015.
Avaliar Honda CG 150 Cargo ESD Flex 2014 a 2015
Estas são as especificações técnicas da Honda CG 150 Cargo ESD Flex, também conhecida como CG150, Titan 150, dos anos 2014 e 2015. Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Mais fotos da Honda CG 150 Cargo ESD Flex 2014 a 2015
Compare a Honda CG 150 Cargo ESD Flex 2014 a 2015 com outra moto!
Digite uma parte do nome (pelo menos 2 caracteres) da outra moto para comparar os dois modelos lado a lado.

