Ficha técnica da Harley Davidson V-Rod VRSCSE: Screamin' Eagle CVO V-Rod 2005
| Motor | |
|---|---|
| Tipo de motor | 4 tempos, 2 cilindros, em V a 60º, 4 válvulas por cilindro, DOHC, cárter úmido |
| Refrigeração | líquida |
| Capacidade cúbica | 1.130 cm³ |
| Diâmetro x Curso | 100 mm x 72 mm |
| Taxa de compressão | 11,3:1 |
| Potência máxima | 115 cv a 8.250 RPM |
| Torque máximo | 8,97 kgf.m a 6.300 RPM |
| Sistema de admissão | Aspiração natural de ar |
| Marcha lenta | 1.100RPM +/- 100 |
| Capacidade de óleo (total) | 4,7 litros |
| Combustível | |
| Alimentação | Injeção eletrônica |
| Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 53 mm |
| Combustível | Gasolina |
| Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 14 litros |
| Eletrônica | |
| Ignição | CDI/ECU |
| Partida | Elétrica |
| Bateria | 12V 14Ah com líquido |
| Farois | 55W H11 + 60W H9 |
| Transmissão | |
| Embreagem | Multidisco deslizante banhada a óleo |
| Câmbio | Manual sequencial de 5 velocidades |
| Transmissão final | Por correia dentada |
| Quadro | |
| Tipo de quadro | Vigas principais superiores hidroformadas e quadro inferior parafusado em aço |
| Dimensões | |
| Comprimento | 2.377 mm |
| Distância mínima do solo | 130 mm |
| Distância entre eixos | 1.710 mm |
| Caster | 34º |
| Trail | 99 mm |
| Altura do assento | 660 mm |
| Peso seco | 285 kg |
| Suspensão | |
| Suspensão dianteira | Garfo telescópico, 49 mm de diâmetro, curso de 101 mm, ajuste de pré-carga da mola |
| Suspensão traseira | Bichoque, curso de 101 mm, sem ajustes |
| Roda dianteira | De liga leve, 19 polegadas |
| Roda traseira | De liga leve, 18 polegadas |
| Pneu dianteiro | 120/70 19 60 W sem câmara |
| Pneu traseiro | 180/55 18 74 W sem câmara |
| Freios | |
| Freio dianteiro | Duplo disco flutuante e ventilado, de 292 mm, pinça, de 2 pistões, sem ABS |
| Freio traseiro | Disco ventilado, de 292 mm, pinça, de 2 pistões, sem ABS |
| Outras informações | |
| Categoria | Custom |
| Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2025 | |
| Ano modelo 2005 | R$ 46.136,38 |
| Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | |
| Ano modelo 2005 | R$ 479,48 - Mais informações |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro

Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Compare lado-a-lado com outra moto!
Avaliação dos proprietários
| Acabamento | Ainda não avaliado. | |
| Câmbio | Ainda não avaliado. | |
| Conforto passageiro | Ainda não avaliado. | |
| Conforto piloto | Ainda não avaliado. | |
| Consumo | Ainda não avaliado. | |
| Custo-benefício | Ainda não avaliado. | |
| Ergonomia | Ainda não avaliado. | |
| Estabilidade | Ainda não avaliado. | |
| Estilo | Ainda não avaliado. | |
| Freios | Ainda não avaliado. | |
| Instrumentos | Ainda não avaliado. | |
| Motor | Ainda não avaliado. | |
| Satisfação | Ainda não avaliado. | |
| Suspensão | Ainda não avaliado. | |
| Avaliação geral | Ainda não avaliado. |
Veja todos os detalhes das avaliações dos proprietários da Harley Davidson V-Rod VRSCSE: Screamin' Eagle CVO V-Rod 2005.
Avaliar Harley Davidson V-Rod VRSCSE: Screamin' Eagle CVO V-Rod 2005
Estas são as especificações técnicas da Harley Davidson V-Rod VRSCSE: Screamin' Eagle CVO V-Rod, também conhecida como Night-Rod, Street-Rod, Muscle, do ano 2005. Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Mais fotos da Harley Davidson V-Rod VRSCSE: Screamin' Eagle CVO V-Rod 2005
Compare a Harley Davidson V-Rod VRSCSE: Screamin' Eagle CVO V-Rod 2005 com outra moto!
Digite uma parte do nome (pelo menos 2 caracteres) da outra moto para comparar os dois modelos lado a lado.

