Comparativo entre KTM Duke 390 2015 a 2025 e Harley Davidson V-Rod VRSCSE2: Screamin' Eagle CVO V-Rod 2006
Ficha técnica | Ficha técnica | |
Motor | ||
---|---|---|
Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos |
Quantidade de cilindros | 1 cilindro | 2 cilindros |
Disposição dos cilindros | disposição vertical | em V a 60º |
Válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro |
Tipo de comando de válvulas | DOHC | DOHC |
Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido |
Refrigeração | líquida | líquida |
Capacidade cúbica | 373 cm³ | 1.250,41 cm³ |
Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 89 mm | 104,9 mm |
Curso do(s) cilíndro(s) | 60 mm | 71,9 mm |
Taxa de compressão | 12,6:1 | 11,5:1 |
Vela de ignição | LKAR8AI-9 (NGK) | |
Potência máxima | 44 cv | 123 cv |
Rotação da potência máxima | 9.000 RPM | 8.500 RPM |
Torque máximo | 3,7 kgf.m | 11,6 kgf.m |
Rotação do torque máximo | 7.000 RPM | 7.000 RPM |
Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | Aspiração natural de ar |
Marcha lenta | 1.300RPM +/- 100 | 1.100RPM +/- 100 |
Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 1,5 litros | |
Capacidade de óleo (com troca de filtro) | 1,8 litros | |
Capacidade de óleo (total) | 2,1 litros | 4,7 litros |
Combustível | ||
Alimentação | Injeção eletrônica | Injeção eletrônica |
Diâmetro do corpo da injeção eletrônica | 53 mm | |
Combustível | Gasolina Premium | Gasolina |
Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 13,4 litros | 18,9 litros |
Reserva de combustível | 2,5 litros | |
Eletrônica | ||
Ignição | CDI/ECU | CDI/ECU |
Partida | Elétrica | Elétrica |
Tensão da Bateria | 12V | 12V |
Capacidade da Bateria | 8Ah | 14Ah |
Tipo da bateria | selada | selada |
Farois | LED (conexão proprietária) | 55W H11 + 60W H9 |
Transmissão | ||
Embreagem | Multidisco deslizante banhada a óleo | Multidisco deslizante banhada a óleo |
Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial |
Quantidade de marchas | 6 velocidades | 5 velocidades |
Coroa | 15 | |
Pinhão | 45 | |
Transmissão final | Por corrente | Por correia dentada |
Quantidade de elos da corrente | 118 elos | |
Passo da corrente | 520 | |
Quadro | ||
Tipo de quadro | Treliça | Vigas principais superiores hidroformadas e quadro inferior parafusado |
Material do quadro | aço | aço |
Dimensões | ||
Comprimento | 2.145 mm | 2.398 mm |
Largura | 760 mm | |
Altura | 800 mm | |
Distância mínima do solo | 185 mm | 127 mm |
Distância entre eixos | 1.357 mm | 1.707 mm |
Caster | 34º | |
Trail | 114 mm | |
Altura do assento | 830 mm | 688 mm |
Peso seco | 139 kg | 288,9 kg |
Peso em ordem de marcha | 149 kg | 303,9 kg |
Peso bruto total máximo | 335 kg | |
Suspensão | ||
Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico invertido (up-side-down) | Garfo telescópico |
Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 43 mm de diâmetro | 49 mm de diâmetro |
Curso da suspensão dianteira | curso de 150 mm | curso de 101 mm |
Tipos de ajuste da suspensão dianteira | sem ajustes | ajuste de pré-carga da mola |
Tipo da suspensão traseira | Monochoque | Bichoque |
Curso da suspensão traseira | curso de 150 mm | curso de 101 mm |
Tipos de ajuste da suspensão traseira | ajuste de pré-carga da mola | sem ajustes |
Tipo da roda dianteira | De liga leve | De liga leve |
Aro da roda dianteira | 17 polegadas | 19 polegadas |
Tipo da roda traseira | De liga leve | De liga leve |
Aro da roda traseira | 17 polegadas | 18 polegadas |
Medida do pneu dianteiro | 110/70 17 | 120/70 19 |
Índice de carga do pneu dianteiro | 54 | 60 |
Índice de velocidade do pneu dianteiro | W | W |
Tipo do pneu dianteiro | sem câmara | com câmara |
Medida do pneu traseiro | 150/70 17 | 240/40 18 |
Índice de carga do pneu traseiro | 66 | 74 |
Índice de velocidade do pneu traseiro | W | W |
Tipo do pneu traseiro | sem câmara | sem câmara |
Freios | ||
Tipo dos freios dianteiros | Disco flutuante e ventilado | Duplo disco flutuante e ventilado |
Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 320 mm | de 292 mm |
Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinças de montagem radial | pinça |
Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 4 pistões | de 2 pistões |
ABS no freio dianteiro | com ABS | com ABS (opcional) |
Tipo dos freios traseiros | Disco ventilado | Disco ventilado |
Diâmetro do disco de freio traseiro | de 230 mm | de 292 mm |
Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça | pinça |
Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 1 pistão | de 2 pistões |
ABS no freio traseiro | com ABS | com ABS (opcional) |
Outras informações | ||
Categoria | Naked | Custom |
Preço médio de mercado - Atualizado em Outubro de 2024 | ||
Ano modelo 2006 | - | R$ 47.936,29 |
Ano modelo 2015 | R$ 17.272,99 | - |
Ano modelo 2016 | R$ 17.859,23 | - |
Ano modelo 2017 | R$ 18.656,34 | - |
Ano modelo 2018 | R$ 22.631,61 | - |
Ano modelo 2019 | R$ 24.806,48 | - |
Ano modelo 2020 | R$ 26.046,03 | - |
Ano modelo 2021 | R$ 27.872,06 | - |
Ano modelo 2022 | R$ 30.932,18 | - |
Ano modelo 2023 | R$ 31.714,85 | - |
Ano modelo 2024 | R$ 34.602,59 | - |
Zero KM | R$ 37.512,18 | - |
Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
Ano modelo 2006 | - | R$ 483,21 |
Ano modelo 2015 | R$ 1.645,34 | - |
Ano modelo 2016 | R$ 1.729,09 | - |
Ano modelo 2017 | R$ 1.748,57 | - |
Ano modelo 2018 | R$ 1.928,28 | - |
Ano modelo 2019 | R$ 2.246,78 | - |
Ano modelo 2020 | R$ 2.344,05 | - |
Ano modelo 2021 | R$ 2.488,98 | - |
Zero KM | R$ 2.566,93 | - |
Mais informações: | Seguro da KTM Duke 390 2015 a 2025 | Seguro da Harley Davidson V-Rod VRSCSE2: Screamin' Eagle CVO V-Rod 2006 |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro
Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!