Comparativo entre Honda POP 110i 2015 a 2024 e BMW S 1000 RR 2010 a 2014
| Ficha técnica | Ficha técnica | |
| Motor | ||
|---|---|---|
| Tipo de ciclo | 4 tempos | 4 tempos |
| Quantidade de cilindros | 1 cilindro | 4 cilindros |
| Disposição dos cilindros | disposição horizontal | em linha |
| Válvulas por cilindro | 2 válvulas por cilindro | 4 válvulas por cilindro |
| Tipo de comando de válvulas | OHC / SOHC | DOHC |
| Tipo de cárter | cárter úmido | cárter úmido |
| Refrigeração | a ar | líquida |
| Capacidade cúbica | 109,1 cm³ | 999 cm³ |
| Diâmetro do(s) cilíndro(s) | 50 mm | 80 mm |
| Curso do(s) cilíndro(s) | 55,6 mm | 49,7 mm |
| Taxa de compressão | 9,3:1 | 13:1 |
| Vela de ignição | LMAR9D-J (NGK) | |
| Potência máxima | 7,9 cv | 193 cv |
| Rotação da potência máxima | 7.250 RPM | 13.000 RPM |
| Torque máximo | 0,9 kgf.m | 11,42 kgf.m |
| Rotação do torque máximo | 5.000 RPM | 9.750 RPM |
| Sistema de admissão | Aspiração natural de ar | |
| Marcha lenta | 1.400RPM +/- 100 | |
| Capacidade de óleo (sem troca de filtro) | 0,8 litros | |
| Capacidade de óleo (total) | 1 litros | 3,5 litros |
| Combustível | ||
| Alimentação | Injeção eletrônica | Injeção eletrônica |
| Combustível | Gasolina | Gasolina Premium |
| Tanque de combustível (incluíndo reserva) | 4,2 litros | 17,4 litros |
| Reserva de combustível | 1 litros | 3,8 litros |
| Eletrônica | ||
| Ignição | CDI/ECU | CDI/ECU |
| Partida | A pedal | Elétrica |
| Tensão da Bateria | 12V | 12V |
| Capacidade da Bateria | 4Ah | 7Ah |
| Tipo da bateria | selada | selada |
| Saída do alternador | 350 W | |
| Farois | 35/35W H4 x 1 | 55W H7 x 2 |
| Transmissão | ||
| Embreagem | Multidisco banhada a óleo | Multidisco deslizante banhada a óleo |
| Câmbio | Manual sequencial | Manual sequencial |
| Quantidade de marchas | 4 velocidades | 6 velocidades |
| Coroa | 34 | |
| Pinhão | 14 | |
| Transmissão final | Por corrente | Por corrente |
| Quantidade de elos da corrente | 104 elos | |
| Passo da corrente | 428 | |
| Quadro | ||
| Tipo de quadro | Monobloco | Ponte |
| Material do quadro | aço | alumínio |
| Dimensões | ||
| Comprimento | 1.843 mm | 2.054 mm |
| Largura | 745 mm | 825 mm |
| Altura | 1.033 mm | 1.137 mm |
| Distância mínima do solo | 141 mm | |
| Distância entre eixos | 1.234 mm | 1.422 mm |
| Caster | 26,3º | 24º |
| Trail | 69 mm | 98 mm |
| Raio de curva | 1,85 m | |
| Altura do assento | 749 mm | 820 mm |
| Peso seco | 87 kg | 180 kg |
| Peso em ordem de marcha | 207 kg | |
| Capacidade máxima de carga | 150 kg | 200 kg |
| Peso bruto total máximo | 405 kg | |
| Suspensão | ||
| Tipo da suspensão dianteira | Garfo telescópico | Garfo telescópico invertido (up-side-down) |
| Diâmetro dos tubos do garfo dianteiro | 46 mm de diâmetro | |
| Curso da suspensão dianteira | curso de 100 mm | curso de 119 mm |
| Tipos de ajuste da suspensão dianteira | sem ajustes | ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno |
| Tipo da suspensão traseira | Bichoque | Monochoque com Link |
| Curso da suspensão traseira | curso de 83 mm | curso de 129 mm |
| Tipos de ajuste da suspensão traseira | ajuste de pré-carga da mola | ajustes de pré-carga da mola, mergulho e retorno |
| Tipo da roda dianteira | Aro de aço, raiada | De liga leve |
| Aro da roda dianteira | 17 polegadas | 17 polegadas |
| Largura da roda dianteira | 3,5" de largura | |
| Tipo da roda traseira | Aro de aço, raiada | De liga leve |
| Aro da roda traseira | 14 polegadas | 17 polegadas |
| Largura da roda traseira | 6" de largura | |
| Medida do pneu dianteiro | 60/100 17 | 120/70 17 |
| Índice de carga do pneu dianteiro | 33 | |
| Índice de velocidade do pneu dianteiro | L | |
| Tipo do pneu dianteiro | com câmara | sem câmara |
| Medida do pneu traseiro | 80/100 14 | 190/55 17 |
| Índice de carga do pneu traseiro | 49 | |
| Índice de velocidade do pneu traseiro | L | |
| Tipo do pneu traseiro | com câmara | sem câmara |
| Freios | ||
| Tipo dos freios dianteiros | A tambor | Disco flutuante e ventilado |
| Diâmetro do(s) disco(s) de freio dianteiro(s) | de 320 mm | |
| Diâmetro do tambor do freio dianteiro | 110 mm | |
| Tipo de pinça(s) do freio dianteiro | pinças de montagem radial | |
| Quantidade de pistões em cada pinça do freio dianteiro | de 2 pistões | |
| ABS no freio dianteiro | sem ABS | com ABS |
| Tipo dos freios traseiros | A tambor | Disco ventilado |
| Diâmetro do disco de freio traseiro | de 220 mm | |
| Diâmetro do tambor do freio traseiro | 110 mm | |
| Tipo de pinça(s) do freio traseiro | pinça deslizante | |
| Quantidade de pistões na pinça do freio traseiro | de 1 pistão | |
| ABS no freio traseiro | sem ABS | com ABS |
| Outras informações | ||
| Categoria | Super sport | |
| Preço médio de mercado - Atualizado em Julho de 2025 | ||
| Ano modelo 2010 | - | R$ 51.616,91 |
| Ano modelo 2011 | - | R$ 52.371,69 |
| Ano modelo 2012 | - | R$ 53.970,91 |
| Ano modelo 2013 | - | R$ 59.242,25 |
| Ano modelo 2014 | - | R$ 62.413,72 |
| Ano modelo 2016 | R$ 8.768,83 | - |
| Ano modelo 2017 | R$ 9.014,36 | - |
| Ano modelo 2018 | R$ 9.223,75 | - |
| Ano modelo 2019 | R$ 9.833,23 | - |
| Ano modelo 2020 | R$ 10.617,74 | - |
| Ano modelo 2021 | R$ 10.926,81 | - |
| Ano modelo 2022 | R$ 11.172,81 | - |
| Ano modelo 2023 | R$ 11.842,99 | - |
| Ano modelo 2024 | R$ 12.127,32 | - |
| Preço médio do Seguro * - Atualizado em Agosto de 2021 | ||
| Ano modelo 2010 | - | R$ 4.253,05 |
| Ano modelo 2011 | - | R$ 4.293,27 |
| Ano modelo 2012 | - | R$ 4.413,52 |
| Ano modelo 2013 | - | R$ 4.613,11 |
| Ano modelo 2014 | - | R$ 4.650,10 |
| Ano modelo 2016 | R$ 443,99 | - |
| Ano modelo 2017 | R$ 464,07 | - |
| Ano modelo 2018 | R$ 473,55 | - |
| Ano modelo 2019 | R$ 485,87 | - |
| Ano modelo 2020 | R$ 495,74 | - |
| Ano modelo 2021 | R$ 516,84 | - |
| Zero KM | R$ 521,72 | - |
| Mais informações: | Seguro da Honda POP 110i 2015 a 2024 | Seguro da BMW S 1000 RR 2010 a 2014 |
* Os valores de seguro apresentados referem-se ao perfil padrão adotado pelo Ficha técnica para comparação de seguros. O valor pode variar dependendo do perfil de cada segurado.
Seguro

Aproveite a oferta exclusiva para os visitantes do Motos Blog!
Ganhe até 20% de desconto na contratação do seguro para a sua moto com a Energy Broker, há 70 anos a corretora de seguros líder em duas rodas de alta cilindrada no Brasil.
Clique no botão abaixo e faça sua simulação gratuita.
Simule já o seu seguro
Veja também
Apesar de nossos esforços para manter dados precisos sobre todas as motos, não podemos nos responsabilizar por eventuais informações incorretas. Use por sua conta e risco.
Compare mais modelos - Clique aqui!

